Scarlat
Como acordei tarde o dia passou rápido,almocei já era mais de três da tarde então tomei banho e logo chegaram as pessoas para me arrumar.
Depois de algumas horas estou com cabelo e maquiagem prontos e confesso que amei o resultado.
Foto do cabelo 👆
Foto da maquiagem 👆
E enfim foto do vestido 👇
Depois de arrumada me olho no espelho e fico admirada como estou bonita,fico olhando minha barriga e percebo que se reparar dá para perceber..
Já dá para notar que ela está crescendo.
Depois de arrumada,descido descer afinal já passa das sete,pego minha bolsa e meu celular e saio,chego na sala e a dona Beatriz está lá ela vem ao meu encontro e fala.
-você está linda minha menina,sua mãe estaria orgulhosa,e olha só meu netinho já está dando para notar
-obrigado dona Beatriz,a senhora sempre muito carinhosa comigo,não tenho palavras para agradecer tudo que fez e faz por mim
-sempre minha menina,você é uma filha para mim
-obrigada
Falando isso nos abraçamos,então nos afastamos quando ouvimos.
-serà que posso me juntar as mulheres da minha vida?
Quando olho lá está ele em pé em seu terno preto perfeito com um sorriso encantador.
Logo ele fala.
-minha princesa como você pode ficar ainda mais bonita?
Com vergonha abaixo o olhar e falo.
-obrigado
Nisso ele se aproxima e pega minha mão leva até a boca e dá um beijo, me olha nos olhos e fala.
-vamos?
-sim
Olho para dona Beatriz e pergunto.
-a senhora tem certeza que não quer ir?
-sim minha filha,já estou velha cansada vou me deitar cedo,vão vocês e se divirtam
-ta bom então,mais qualquer coisa nos ligue
-ta bom minha filha não se preocupe comigo agora vai lá e aproveite....afinal você merece
Falando isso ela me dá um beijo,faz o sinal da cruz me dando a benção,eu beijo sua mão e eu e o Dylan saímos.
Quando entramos no carro ele da partida,depois de um tempo ele fala.
-você conquistou minha mãe....ela tem um carinho por você como se você fosse filha dela
-eu também tenho um carinho enorme por ela
-fico feliz por isso
Nisso vamos até o salão da formatura conversando,brincando,rindo,então algo dentro de mim incomoda,isso me preocupa pois toda vez que sinto algo ruim acontece.
Não pode ser coincidência isso é um aviso,fico tão preocupada que nem me dou conta que o Dylan parou o carro e está me olhando preocupado.
-princesa???o que houve? está sentindo alguma coisa?
-Dylan,estou com um pressentimento como se algo ruim fosse aconte.....
-ei você está apenas nervosa,nada irá acontecer eu prometo
-Dylan estou com medo,sempre que sinto isso algo ruim acontece
-ei calma,eu não vou deixar que nada lhe aconteça eu prometo.
Nisso ele se aproxima me abraça e fala.
-estarei sempre com você eu prometo
-obrigado.....você é muito importante para mim
-obrigado princesa...saiba que você é a segunda pessoa mais importantes para mim......depois da minha mãe claro.
Nisso ele me dá um beijo na testa e fica olhando por um tempo para minha boca, ele respira fundo sai do carro da a volta e abre a porta para mim, estende a mão e me ajuda a descer.
Coloco minha mão em seu braço e vamos para dentro do salão,não sei se é loucura mais sinto estar sendo vigiada.
Olho para todos os lados e não vejo nada de diferente,tudo está normal.
O Dylan aperta minha mão me chamando a atenção,quando eu o olho ele abre um sorriso e fala
-não se preocupe minha pequena eu tenho seguranças por todos os lados nada irá lhe acontecer
Dou um sorriso meio forçado pois essa sensação ruim não passa e falo.
-não sei Dylan sinto que algo ruim vai acontecer
-fique calma estou com você
Balanço minha cabeça concordando e voltamos a entrar.....
Revisado ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanficFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...