capítulo 27

359 79 2
                                    

Filha........

-oi mãe,tudo bem?

-estou com saudades,minha princesa,depois que você saiu de casa não quis mais saber de mim.

-você me vendeu mãe

-não fui eu meu amor,foi seu pai,eu só tive que manter o acordo.Te peço perdão minha princesa,nada justifica o que seu pai fez,mais vejo que você está feliz

-agora sim afinal o Ryan me ama,cuida,me pretege

-percebi que você está feliz,está com um brilho,que nunca vi antes

-obrigada mãe

-filha espero que me perdoe,que me entenda pois quero fazer parte da sua vida

-está perdoada mãe,senti saudades também te quero em minha vida

Quando falo isso nos abraçamos chorando,é tão bom ter minha mãe comigo de novo.

Agora sinto que estou completa,logo o Ryan vem até mim.

Saímos comprimentar todos os convidados,estamos recebendo os parabéns de todos então ele pega minha mão e me puxa para dançar.

Dançamos agarradinhos.

Nosso noivado foi maravilhoso,comemos,rimos,conversamos,dançamos,me senti maravilhada afinal como o Ryan fala é nosso dia,nosso momento.

Quando nos damos conta já era 4:15 da manhã,os convidados vão indo embora e nós continuamos,logo minha mãe vem se despedir.

-parabéns minha princesa,tudo estava muito lindo,só tenho que parabenizar vocês,Ryan por favor cuide da minha menina.

-obrigada mãe por ter vindo,espero que vá ao meu casamento.

-senhora Bianca pode deixar que irei cuidar,amar,proteger,com minha vida  se for preciso.Essa menina é a razão da minha felicidade não me vejo mais sem ela.

-minha filha lógico que irei no casamento de vocês.

Só tenho que te agradecer Ryan por cuidar da minha princesa e fazê-la tão feliz,quando olhei pra ela hoje notei um brilho no olhar dela,que eu nunca vi antes.

-pode deixar sogra irei cuidar dela muito bem,meus planos é fazê-la feliz cada vez mais

-obrigado meu querido.

Nisso nos despedimos e minha mãe vai para casa,o Ryan pega na minha mão e me puxa para dançar.

Ficamos dançando até amanhecer,logo ele me pega no colo e vai indo para dentro de casa,começo a rir no ombro dele.

-kkkkkkk vai me levar para onde meu amor?

-vamos para nosso quarto

-nosso??

-sim meu amor nosso,afinal sempre foi nosso,você dorme comigo todos os dias,só falta levar as roupas para lá.

-quando casarmos eu levo

-tudo bem eu espero um mês e meio para dividirmos o closet,desde que você esteja dormindo na nossa cama a roupa pode ficar no outro quarto,até por que prefiro você sem roupa.

-safado

-mais você ama

-sim amo por que é meu safado.

Nisso começamos a rir,chegamos no quarto,ele me coloca no chão e começamos a nós beijar.

Eu paro o beijo e falo

-vamos tomar um banho,estou toda suada

-vamos meu amor

Logo vamos para o banheiro,tiramos as roupas e entramos debaixo,ele pega o sabonete e começa passar no meu corpo.

Ele me vira de costas e fala no meu ouvido.

-estou com muito tesão de comer seu cuzinho

-amor para

Falo isso e sinto que estou vermelha de vergonha

-amor falo isso pois você é minha mulher,se eu não falar pra você vou falar para quem.?

-hummm,preciso me acostumar com isso.

-então se acostume minha gostosa.Pois eu te amo,e amo fazer amor com você.

-também te amo amor,amo ficar com você.

-então chega de falar vamos agir?

-pensei que não ia falar kkkkkk

Quando falo isso ele me dá um tapa no bumbum e me puxa.

Começamos nos beijar,não demora muito e o Ryan mergulha em mim,é a melhor sensação sentir ele dentro de mim.

Ficamos ali nos amando até às 7da manhã.

Tomamos banho e vamos para cama,deito no peito dele e ficamos conversando sobre o casamento até que pegamos no sono.

                           Revisado

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora