Ryan
Quando o piloto avisou que chegamos não perdi nem tempo,não peguei nem a mala....
Fui direto para casa afinal o que eu mais quero é ver minha princesa...
Entro em casa e vou direto para o quarto,quando abro a porta vejo a cena mais linda do mundo....
A Scarlat deitada na cama vestida com uma camisa minha,abraçada com o travesseiro...
Fico ali a admirando,como é linda até dormindo. ....agora vejo que meu coração não me pertence...ele bate por ela....
Vou me aproximando da cama,embora eu não queira acorda-la..
Faço um carinho em sua cabeça depósito um beijo e vou tomar banho...
Tomo banho,coloco uma calça de moletom e vou deitar....
Deito ao lado da minha princesa e fico ali a admirando....como pode estar ainda mais linda que a duas semanas atrás....
Fico a olhando e pensando....
Será que ela está abatida por ter se casado comigo???
Ou então por estar nessa casa?
Sei lá pode ser que ela não esteja feliz com a vida que leva ao meu lado e por isso anda abatida...
Não quero ver minha princesa assim....
Fico ali a olhando e não resisto começo a fazer carinho,não demora ela abre aqueles olhos que eu amo tanto...
Ela me olha meio confusa,abre um sorriso e fala.
-não acredito você veio....
-oi minha princesa,não queria te acordar....mais não resisti tive que tocar em você
-tudo bem.....então já resolveu lá?
-não
-então por que voltou?
-por você
-mais e...
Acabo cortando ela e vou falando...
-eu precisava ver se você estava bem, precisava ter certeza que você está bem
Quando falo isso ela apenas abre um sorriso e uma lágrima rola do seus olhos....
Ela fica um tempo me olhando então fala..
-você vai voltar resolver?
-por enquanto não....deixei o Lauro cuidando de tudo,qualquer coisa ele me avisa
-entendi
-agora minha princesa eu quero cuidar de você
Ela apenas balança a cabeça e fica me olhando eu logo pergunto.
-como você está se sentindo??
-estou bem,não precisa se preocupar,foi só um mal estar já passou
Puxo ela para deitar no meu peito e fico ali fazendo carinho e ficamos conversando até que ela dorme...
Scarlet
Fui para cama dormir,pois estou num mal estar danado,acabei piorando depois que falei com o Ryan....
Senti uma tontura terrível que pensei que ia cair.....
Tomei um banho,coloquei uma camisa do Ryan,abracei o travesseiro dele e apaguei.....
Estava num sono tão pesado,mais senti de leve alguém me fazendo carinho..
Quando abri meus olhos vejo o Ryan deitado ao meu lado apenas de calça de moletom...
Quando abro meus olhos ele abre um sorriso,a primeira coisa que falo.
-não acredito você veio
Ele começa a falar que veio pois ficou preocupado em me ver tão abatida na vídeo chamada,e que ainda não resolveu o problema mais deixou o Lauro lá para cuidar de tudo....
Me senti muito amada nesse gesto dele afinal ele largou um problema que precisava ser resolvido para vir para casa cuidar de mim...
Ele me puxa para deitar no seu peito,e fica me fazendo carinho,nisso ficamos conversando.....
Fico besta pois tive que fazer de tudo para ele não chamar o médico,pois ele queria por que queria chamar o médico para cuidar de mim.
Depois de o convencer que estou bem ficamos ali deitados juntos,ele anda tão carinhoso que me sinto bem...
Fico ali deitada no peito dele ganhando carinho não sei eu qual momento acabei dormindo....
Ando num sono que não é meu...
É deitar na cama que durmo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
Hayran KurguFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...