Narrando o que houve no esconderijo do Ryan antes de sair as notícias dele estar no hospital
Lauro
O Ryan está fora de si então pedi para ele ir descansar que eu tomava a frente das buscas pela Scarlat,então ele vai até o escritório da máfia e se fecha,quando o tio Luan pai do Ryan chega ele pergunta pelo filho e eu falo que ele está no escritório,o tio Luan vai até o escritório e começa a gritar.
-ele não está aqui,ele não está aqui
Começamos a procurar pelo Ryan mais não o encontramos em canto nenhum.
Escutamos um barulho de um carro chegando e saindo rápido,vamos até o portão e encontramos o corpo do Ryan quase sem vida ali praticamente todo mutilado,pegamos ele e levamos para dentro,logo o tio Luan começa a gritar para chamarem um médico.
Colocamos o Ryan no sofá do escritório ele consegue falar que foi tirar satisfação com a máfia Rússa,o tio Luan fica puto da vida querendo fazer retaliação mais eu consigo o convencer que não é a melhor opção,que devemos agir com cautela precisamos pensar antes de tomar decisões.
Depois de um tempo o médico da máfia chega, examina o Ryan e fala que ela está muito mal,que só um milagre para ele sair dessa,o tio Luan fala para fazer tudo que ele puder para salvar o Ryan.
O médico fica ali trabalhando e depois de cinco horas cuidando do Ryan ele fala.
-se dentro de quarenta e oito horas ele não reagir infelizmente ele não sairá vivo dessa.
Essa notícia atingi demais o tio Luan afinal o Ryan é seu único filho.
Mais agora não temos muito o que fazer a não ser esperar.
Já não bastava o sumiço da Scarlat agora o Ryan entre a vida e a morte.Estou ficando preocupado,não conseguimos encontrar rastros de quem levou a Scarlat em canto nenhum.
Embora eu não perca as esperanças estou preocupado pois a pessoa que a sequestrou sabe exatamente o que estava fazendo, mas como prometi para o Ryan não vou deixar de procurar por ela, tenho esperanças de a encontrar.
Vou até meu amigo sento aí seu lado e começo a conversar.
-meu amigo por que você foi fazer essa besteira, você deveria ter esperado, deveria ter me chamado, eu iria com você, eu trocaria de lugar agora mesmo com você, seja forte meu amigo,lute para você sair dessa,a Scarlat precisa de você.
Falando isso levanto e saio deixando ele descansar,os seguranças começam a chegar e nenhum tem notícias da Scarlat,nossos aliados nenhum encontrou nada,isso começa a me preocupar,os jornais já estão falando sobre o atentado contra o Ryan,embora quase nada do que estão falando seja verdade....mais é melhor assim,é melhor que ninguém saiba da verdadeira história....pois para todos o Ryan não passa de um CEO bem sucedido, ninguém sonha que por trás de um grande CEO existe um mafioso.
Começo fazer ligações para alguns aliados de outros países quem sabe alguém ouviu ou viu alguma coisa.
Embora não tenha nenhuma notícia algo me diz que a Scarlat está viva,quem a pegou não a matou,caso tivessem a matado já teriam entregado seu corpo,eles querem algo em troca tenho certeza.
Embora eu pense,pense muito não consigo chegar a uma resposta de quem está por de trás de tudo isso.
Até parece que a Scarlat nunca existiu ,ninguém viu nada,ninguém ouviu nada,ninguém sabe de nada isso está me deixando louco,já tem trinta horas que a Scarlat sumiu e ninguém sabe de nada,a mãe dela está desesperada o Ryan quase morrendo não sei mais o que faço,tudo que faço nada ajuda a encontrar.
Revisado.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanficFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...