capítulo 39

294 76 0
                                    

Scarlat

Enfim chegou o grande dia,estou muito feliz pois a partir de hoje nada nos separa.

Olho pro lado e vejo o Ryan dormindo tão sereno,decido me levantar e começar o dia afinal quero cuidar de todos os detalhes pessoalmente.

Me levanto vou ao banheiro tiro minha camisola e começo meu banho,termino me seco enrolo uma toalha no cabelo e coloco o roupão,quando vou para o closet levo um susto.

-bonito né mocinha levanta para tomar banho e nem me chama.

-bom dia meu amor,desculpe quis deixar você descansar,afinal você anda muito cansado trabalhando muito para deixar tudo em ordem para poder se ausentar para nossa lua de mel.

-está perdoada meu amor só se você me der um beijo

-te dou quantos você quiser

Falo isso e começo o beijar,logo o beijo esquenta e o Ryan me leva para a cama,logo me recomponho.

-amor pare,não podemos agora

-mais por que??

-por que daqui meia hora a cerimonialista estará aqui para arrumar tudo e eu quero estar a frente de tudo

-não acredito você vai me deixar assim?

Falando isso ele pega minha mão e coloca no pênis dele que está tão duro que chega dar água na boca.

-amor depois do sim de hoje a noite poderemos passar a noite e o dia matando sua vontade mais agora não, temos uma festa para organizar e você precisa cuidar dos últimos detalhes da máfia e da empresa para ninguém nos atrapalhar na lua de mel.

-tá bom,tá bom né fazer o que eu

Falando isso ele levanta as mãos em sinal de rendição

-eu te amo vida

-também te amo princesa

Falando isso me recomponho e vou até o closet colocar alguma roupa.

O Ryan vai para o banheiro tomar banho.

Eu optei em colocar um vestido florido soltinho e fiz um rabo de cavalo afinal hoje o dia será corrido.

Logo o Ryan grita do banheiro.

-amor que horas você irá para o salão do Sérgio?

-amor marquei de estar lá às quatro e meia por quê?

-só quis saber para colocar os seguranças para cuidar de você

-tá bom vida,você vai demorar aí?

-sim mais se você vier me ajudar vou mais rápido

-engraçadinho você né... mais não vou cair nessa

-não custa tentar kkkkkkk

-amor estou te esperando para tomarmos café

-estou indo vida

Falando isso ele sai de dentro do banheiro totalmente nu.

Fico ali babando naquele corpo,só de pensar que esse homem é todo meu me sinto em chamas.

Logo ele quebra o silêncio

-algo errado amor?

-não,não só estava admirando

-gosta do que vê?

Ele fala isso e vem se aproximando,

-gosto muito meu amor

Quando falo isso ele me encosta na parede,me ergue no colo e começa a me beijar aí não aguento mais negar esse homem.

-minha princesa você quer que eu pare?

-não meu amor,agora eu quero você dentro de mim.

Quando falo isso ele não perde tempo,coloca minha calcinha de lado e  coloca a cabeça do pênis na minha entrada,ele vem bem pertinho do meu ouvido e fala.

-sempre tão molhadinha pra mim.

Quando ele fala isso no meu ouvido sinto um arrepio dos pés a cabeça.

Ele mergulha em mim todo sem aviso nenhum solto um gemido tão alto que tenho certeza que todos da casa ouviram,mais não me importo afinal está maravilhoso.

Ele segura com as duas mãos na minha bunda e começa acelerar enquanto ele soca cada vez mais me deixando mais louca de prazer ele fala.

-eu te amo minha princesa,nunca vou me cansar de estar assim dentro de você

-eu também te amo amor

Eu faço amor com ele como se fosse nossa última vez,explorando cada pedaço do seu corpo como se eu dependesse dele para sobreviver.

Como se eu quisesse gravar cada pedacinho dele.

Nem percebo quando cai uma lágrima dos meus olhos.

Quando o Ryan percebe isso ele para e me olha.

-amor eu te machuquei?

-não vida,está maravilhoso,não pare

-então por que você está chorando?

-por que parece que estou te tocando pela primeira vez

Quando falo isso ele me abraça mais forte  beija meu rosto todo,e volta as estocadas.

Já estou louca de tanto prazer e logo me desmancho no pênis dele ele dá mais algumas estocadas e me preenche.

Vamos para o banheiro tomamos um banho,e descemos tomar café.

Quando o Ryan vai sair para resolver as coisas me dá um aperto no coração,que me falta ar.

             Revisado..............

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora