Scarlet
Acordo e vejo pela claridade que passa pela cortina que já amanheceu......levanto tomo um banho,escovo os dentes e saio para me vestir.
Vou até o closet e decido por um vestido soltinho florido,penteio meu cabelo e saio do quarto.
Desço as escadas e vou direto procurar pelo Ryan.O encontro no escritório,assim que ele me vê abre um sorriso e vem até mim.
-bom dia meu amor.Dormiu bem?
-bom dia,acho que sim.....você sabe alguma coisa do Dylan??
Quando falo isso ele fica um tempo em silêncio então começa a falar.
-os médicos ainda estão na cirurgia,quando me deram
notícias agora pouco falaram que é uma cirurgia muito delicada,mais que tínhamos que ter paciência....-meu Deus já tem mais de cinco horas que estão nessa cirurgia....
-calma meu amor,é assim mesmo demora assim mesmo minha princesa.
Ele me abraça e fica fazendo carinho em minha cabeça,logo ele me chama para tomar café.
Fomos para a sala de jantar,mais não consegui comer nada.fiquei apenas em uma xícara de café.
Olhei para o Ryan e lembrei de algo.
-amor....
-sim?
-precisamos avisar a dona Beatriz ela pre......
Quando ia terminar de falar ele me cortou,então começou a falar.
-já avisei ela,assim que coloquei você na cama a avisei e mandei irem buscá-la,ela deve estar chegando.
-obrigada
-não precisa agradecer meu amor.....e também ela precisa decidir o que irão fazer com aquele filha da puta do Anderson....eu .....eu ... queria ter acabado com ele,por tudo que ele te fez no passado.....mais ele é da família deles então deixei para eles decidirem o que fazer.
-tá certo amor
Ficamos ali tomando café e conversando,até que a Maria entra pedindo licença e anuncia a chegada da dona Beatriz...
Não penso duas vezes e saio correndo encontrar com ela..Quando ela me vê já vem chorando.
Eu vou até ela e a abraço.
-me perdoe dona Beatriz.....me perdoe....foi culpa minha....se não.....
Quando ia continuar ela fala.
-ei minha menina não é culpa sua,tudo é culpa do Anderson.....ele é o único culpado....além de querer te fazer mal ficou alimentando um ódio por todo esse tempo...ele é o único culpado......
Ela fica em silêncio por um tempo então continua a falar.
-mais me fale do meu filho.....ele está bem??
-ainda não sabemos.....ele continua em cirurgia....
Quando falo isso ela me olha com ternura e fala.
-vou continuar rezando....Nossa Senhora irá me ajudar a conseguir esse milagre......Vou pedir também para Virgem Maria ela também é mãe e vai me ajudar..
Apenas balanço a cabeça e deixo ela ir até a capela que tem aqui em casa...
Fico ali olhando ela sair da sala....e pensando que o Dylan não pode morrer.....não ele não pode nos deixar....
Passaram mais duas horas,se totalizando oito horas de cirurgia o médico sai da sala,eu não perco tempo e vou até ele.
-então doutor??
Ele me olha com um olhar cansado,fica me olhando,olha para o Ryan,então o Ryan fala.
-fala doutor como ele está??
-a cirurgia foi complicada,uma bala atingiu o pulmão,e a outra pegou muito perto do coração,e essa atingiu uma artéria onde ele acabou perdendo muito sangue.Com a queda que ele teve bateu a cabeça e formou um coágulo.....A cirurgia foi um sucesso mais ele entrou em coma.Agora temos que aguardar...
Quando ouço isso meu chão desaba....sinto um buraco nos meus pés....sinto minha vista escurecer......e só sinto as mãos do Ryan na minha cintura e ouço ele me chamar de longe..
Ryan
Quando o médico fala tudo sobre o Martinês vejo a Scarlat,desmaiando seguro ela pela cintura e fico a chamando,mais ela desmaia nos meus braços.
Eu a pego no colo e levo até o sofá,o médico vem comigo e começa a examiná-la.
Ele fica um tempinho examinando então fala.
-ele está bem....foi apenas uma queda de pressão.....ela não dormiu direito,nem se alimentou e o emocionou dela está muito abalando....ela precisa descansar e ficará bem.
-obrigado doutor.
Falando isso vou até minha princesa e fico ali fazendo carinho até que ela acorda.
Explico tudo para ela,e falo que precisa descansar.....ela não gosta muito da idéia mais aceita,afinal agora não há muito o que fazer para ajudar o Martinês.......
Agora apenas temos que esperar.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanficFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...