Promessa é dívida....
Então como prometi estou publicando um capítulo hoje...
Espero que gostem.Scarlet
Hoje está fazendo duas semanas que o Ryan viajou....conversamos todos os dias,mais mesmo assim sinto que estamos afastados....não temos mais aquela conexão que tínhamos..
Estou feliz por ele pois como ele falou ele e o Lauro estão quase resolvendo o problema....
Parece que estavam passando a perna no Ryan,tenho até dó dessa pessoa...
Pelo que conheço o Ryan esse burro que teve coragem de o roubar não ficará vivo para contar a história..
Fico pensando em tudo isso e espero que não aconteça nada com o Ryan,pois não o desejo mal..
Além dele converso todos os dias com a dona Beatriz,ela ainda está triste por ter perdido o Dylan,tirando sua tristeza graças a Deus ela está bem.
A máfia do Dylan o Ryan vem cuidando,a dona Beatriz ficou a frente das empresas...
Mais em tudo que ela precisa o Ryan a ajuda,nunca imaginei ver o Ryan ajudando alguém como ele vem ajudando a dona Beatriz..
Confesso que esse gesto dele é muito importante para mim...
Se me perguntassem se eu acreditaria que aquele Ryan que eu conheci com 14 anos fosse um homem que tem coração....eu falaria que não...
Afinal para mim ele era um monstro...
Sei que já sofri muito nas mãos dele,e nada irá apagar isso...
Mais também fui muito feliz....
Estou em um dilema....
Será que o sofrimento apaga tudo de bom que vivemos??
Esses dias que estamos afastados ando pensando muito....
Penso como seria se tivemos nos conhecidos em outras circunstâncias,tenho certeza que seríamos felizes..
A vida não foi fácil para nós dois....
Podem pensar que sou boba,burra,mais eu sinto que o Ryan me amava e ainda me ama.
Claro do jeito dele,mais ama....
Nessas horas sinto falta da minha mãe,afinal mãe sempre tem bons concelhos,e ela sempre acreditou que eu e ele seríamos felizes...
Mais fico pensando quando?
Afinal sempre que achamos que seremos algo acontece e nos separa..
Ou então o Ryan me trata como propriedade dele...
Confesso que ando muito cansada, exausta com toda essa situação....
Tem uma semana que ando tão cansada,como a Maria falou é cansaço psicológico....
Como não ando muito bem,estou preferindo ficar mais no meu quarto...
Estou aproveitando esse tempo para desenhar,pensar em tudo,e criando coragem para falar tudo que quero para o Ryan quando ele chegar e formos conversar.
Como já não tenho mais certeza de nada,gostaria muito que ele me desse um tempo para pensar....
Na verdade penso que nós dois precisamos de um tempo para saber o que queremos,precisamos ter certeza se queremos mesmo ficar juntos....
Espero que ele entenda meu ponto de vista....
Espero que ele aceite......
Ryan
Já tem 15 dias que não vejo a Scarlat pessoalmente e confesso que isso está me matando,não consigo mais viver sem ela....
Mais já decidi que irei deixa-la partir se ela quiser....
Confesso que essa será a coisa mais difícil que irei fazer,mais será pelo bem dela,pela felicidade da minha princesa,sou capaz de tudo,até abrir mão dela.....
Me dói pra caramba saber que corro o risco de nunca mais tê-la ao meu lado....
Não sei por que mais acabei pensando que se não fosse todos os problemas que tivemos,teríamos dois filhos já.
Quando penso isso fico arrasando....
Ainda mais em saber que o segundo filho eu que matei,com aquele tiro que era para o Dylan...
Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente,mais infelizmente a vida não volta atrás,devemos conviver com os erros e aceitar as perdas..
A única coisa que posso fazer é me tornar alguém melhor.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
Hayran KurguFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...