Scarlat
Já tem um mês que estou morando na Austrália,e confesso que se não fosse a saudade enorme que sinto do Ryan estaria super feliz,afinal a vista dessa casa é linda...
Acordar com essa paisagem todos os dias é um sonho.....
Depois de 20 dias que cheguei aqui andei passando muito mal....então com muito custo fui ao médico e fiz alguns exames e hoje 10 dias depois os resultados estão prontos....
Mais tarde irei ao médico para saber por que ando tão mal....
Estou sentindo muita dor no pé da barriga e isso está me deixando preocupada....é umas pontadas como se fossem cólicas só que muito mais fortes....
Ando pensando tanto no Ryan esses dias,afinal ele vem respeitando meu espaço.....Me mandou mensagem quando eu estava no jatinho vindo para cá,depois nunca mais....
Fico pensando será que ele está bem???
Será que ele está feliz?
Será que ele já me esqueceu?
Será que ele está com alguém??
São tantas as perguntas,mais ainda não estou preparada para resolver nossa situação.....Estou me encontrando agora....
Estou fazendo tudo que quero agora,posso sair sem precisar de autorização....Enfim estou levando uma vida normal como sempre quis...
Embora esteja rodeada de seguranças eles não interferem na minha vida.....O Anderson tem sido um amigo para mim...conversamos muito ele por ser um homem mais velho vem me dando vários conselhos....
Já já irei para minha consulta para saber o que eu tenho....
Fico aqui sentada com minha xícara de café olhando essa paisagem linda e pensando em toda minha vida....
Paisagem do meu quarto 👆
Paro de pensar para poder tomar um banho para ir na consulta...
Estou com medo de ser algo grave.....
Levanto tomo meu banho,coloco um vestido soltinho branco florido,uma resteirinha,faço um rabo de cavalo e saio....
Chego na garagem o Anderson já está na minha espera....
-ola senhora Scarlat
-oi Anderson bom dia...vamos?
-sim senhora
Seguimos o caminho conversando afinal o Anderson se tornou um ótimo amigo,sempre me dando vários conselhos.
Depois de meia hora chegamos no consultório...
Espero uns minutos e a doutora me chama....
-scarlat Szymanski
Quando ela chama levanto,e vou para o consultório...
Entro e ela fala
-ola senhora Szymanski,sente-se por favor
-ola doutora....então os exames deram alguma coisa?
-então senhora seus exames chegaram hoje,já dei uma olhada e a senhora está ótima de saúde....Devo dizer que muito bem por sinal afinal a senhora está grávida....
Quando ela fala isso fico sem saber o que falar,afinal ser mãe é um dos meus maiores sonhos...
Coloco as mãos na minha barriga e deixo as lágrimas cair...
Mais são lágrimas de felicidade afinal serei mãe.....
Junto forças e falo..
-doutora a senhora tem certeza?
-sim senhora....para ser mais exata a senhora já está de 8 semanas e 5 dias
-ai meu Deus....aí meu Deus eu vou ser mãe
-parabéns senhora
Converso com a doutora marco minha próxima consulta que será mês que vem e saio muito feliz....
Meu Deus eu vou ser mãe......
Será que o Ryan vai aceitar?
Será que ele vai gostar??
Agora estou com tanto medo dele achar que não seja dele....
Coloco a mão na minha barriga e falo...
-oi meu amor.....saiba que você é muito amado ou amada muito mesmo viu....não vejo a hora de olhar seu rostinho....
Saiba que a mamãe vai cuidar de tudo para não lhe acontecer nada...
Fique bem aí dentro meu amor....
Chego no estacionamento o Anderson me olha e pergunta...
-senhora está tudo bem?
-sim Anderson não se preocupe eu estou bem
Falando isso ele abre a porta do carro eu entro e vamos para casa....
Estou tão feliz que não me aguento.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
أدب الهواةFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...