capítulo 23

424 84 10
                                    

Ryan

Acordar com a Scarlat nos meus braços,isso me mostra que  é a coisa certa,meu pai tinha razão quando falava que ela seria a esposa perfeita.

mais agora eu tenho certeza que além de esposa perfeita ela é a mulher da minha vida,a futura mãe dos meus filhos,com esse pensamento acabo lembrando que eu e a Scarlat não estamos nos prevenindo podemos ser papais a qualquer momento afinal não uso preservativo com ela,ela não toma nenhum anticoncepcional.

Mais vejo que é besteira esse meu pensamento pois já estamos fazendo sexo a oito meses e nada então não tem por que me preocupar,apesar que iria amar se descobrisse que serei papai.

Paro de pensar nisso e beijo a testa dela,logo ela abre um sorriso e fala

-bom dia amor,dormiu bem?está com dor?

-bom dia minha princesa,dormi super bem com você ao meu lado,está doendo só um pouquinho mais daqui a pouco passa

-o que posso fazer para a dor passar?

-faria qualquer coisa?

-sim meu amor

-então me ame

-não precisa nem pedir

Quando ela fala isso,logo sobe em cima de mim e começa a me beijar,ela tira toda a roupa então ela segura meu pau e começa esfregar ele na buceta dela,isso vai me deixando cada vez mais louco,não aguento e falo.

-meu amor pare de me torturar

-não está gostando?

-sim mais quero entrar em você

-espere o momento certo

Quando ela fala isso pego e viro ela tão rápido que ela grita surpresa,logo ela está deitada e eu por cima,seguro as mãos dela em cima da cabeça e sem aviso mergulho dentro dela,ela geme tão gostoso que me deixa mais louco ainda.

Logo chego perto do ouvido dela e falo.

-se você ficar gemendo assim vou gozar antes do tempo

-não consigo me controlar,está muito bom

-está ótimo meu amor,eu te amo

-eu te amo mais meu amor

Nessas juras de amor ficamos ali,nos amando,com a Scarlat não é só sexo,fazemos amor,pois tem carinho,beijos,algo que jamais imaginei que iria acontecer comigo.

Eu só fodia com as mulheres,jamais imaginei que Ryan Szymanski faria amor um dia com uma mulher,e aqui estou amando uma única.

Ficamos ali entre um gemido e outro,uma jura de amor e outra até que gozamos juntos.

Foi maravilhoso,cada vez mais se torna melhor ainda,eu não me canso dessa mulher.

Tenho vontade,desejo de fazer muitas coisas com ela,mais tenho medo que ela não queira,fico deitado ao lado dela me recuperando e pensando como seria um sexo anal,até que escuto.

-daria qualquer coisa para saber o que você está pensando?

-qualquer coisa?

-sim qualquer coisa

-olha que é uma proposta tentadora

-kkkkkkk vejo que você tem algo em mente para pedir em troca de me contar o que estava pensando

-sim kkkkkk

-então fala

-você me daria o que eu pedisse?

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora