capítulo 72

228 72 0
                                    

Dylan Martinês

Estou tão ansioso,afinal de contas irei ver a Scarlet,decidi fazer uma surpresa para ela espero que ela goste.

Resolvo tudo que tenho para resolver,deixo tudo nas mãos do meu sottocapo para ele cuidar de tudo pois o final de semana que a Scarlet estiver aqui estarei a disposição dela o tempo todo.

Não sei por que mais sinto que ela não está feliz como pensei que ela ficaria quando voltasse com o Ryan.

Espero descobrir o que houve para ela ficar assim,espero que ele não tenha feito nada para decepciona-la pois caso ele tenha feito eu juro que acerto as contas com ele.

Paro um pouco de pensar nisso e acelero tudo que preciso fazer pois vou viajar daqui a pouco.

Vou para a reunião com meu sottocapo falo tudo que ele precisa fazer enquanto eu estiver fora.

Escuto alguém bater e falo para entrar...

-oi chefe me chamou??

-Entre Ezequiel, sente,então te chamei pois preciso me ausentar por alguns dias, você ficará a frente de tudo,mais quero que você faça exatamente como eu faria,estou confiando em você.

-Pode deixar chefe o senhor não irá se arrepender.

-Ezequiel quantas vezes tenho que falar que não quero você me chamando de senhor

-mais.......

Corto ele e já vou falando..

-além de meu primo,você é meu amigo,jamais confiei em alguém como confio em você.

-eu também confio muito em você

-então preciso que cuide de tudo,e por favor só me ligue ou apareça aqui em casa....caso não tenha outro jeito preciso estar livre esses dias todos sem me preocupar com nada.

-entendi pode deixar não irei lhe incomodar,e tenho certeza que se aparecer algo que você precise resolver poderemos esperar,pois alguns dias não irá atrapalhar nada.

-ok então e obrigado por me ajudar

-imagina estarei sempre aqui.

Estamos conversando meu celular toca.

-alô

-senhor Martinês,estou ligando para avisar que o jatinho já está abastecido,estamos a postos lhe esperando.

-Ok Ricardo daqui cinquenta minutos estarei aí.

-sim senhor

Desligo o telefone,termino de resolver as coisas com o sottocapo,saio do escritório e vou falar com a minha mãe,que se encontra na sala.

-mãe....

-oi meu filho,tudo bem?

-sim mãe,estou indo ao Brasil,mais volto ainda hoje,espero estar aqui o mais cedo possível,mais não me espere para jantar pois não chegarei a tempo

-irá fazer o que lá?

-irei buscar a Scarlet para a formatura dela

-Ai meu filho que felicidade ela estará aqui,que saudades que estou da minha menina.

-também mãe estou com saudades dela,por causa dela sou um homem diferente

-e eu agradeço tanto a ela,afinal por causa dela que você parou de usar drogas,e beber tanto como você bebia meu filho,ela te mudou muito

-mudei pois sei que ela não gosta dessas coisas,com medo de a perder.... por ama-la tanto decidi parar com aquela vida de drogas e bebidas

-melhor coisa que você fez meu filho

-eu sei mãe,mais agora preciso ir afinal não quero me atrasar

-sim meu filho,vai com Deus

-até a noite mãe

-Até filho

Vou até ela dou um beijo na testa,e saio,entro no carro que já está no meu aguardo e vou para a pista particular pegar o jatinho.

Depois de cinquenta minutos chego na pista e entro,o piloto não demora e já decola,estou sentando pensando na scarlat  meu celular avisa mensagem.

-oi Dylan,não sei se você está acupado?não quero atrapalhar....mais estou muito feliz que hoje a noite irei lhe ver.Sinto falta das nossas conversas enfrente a piscina,sinto falta do seu ombro amigo,enfim não vejo a hora de lhe ver.. ....estou aqui arrumando minha bolsa e não paro de pensar no que podemos fazer nesse tempo que passarei aí,obrigado por tudo que você já fez por mim e ainda faz.

         Beijos Scarlat

                                    12:30

Ler essa mensagem da Scarlet foi a melhor coisa..

                  Revisado............

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora