capítulo 88

211 67 3
                                    


Ryan

Entro no hospital e encontro o Martinês parado enfrente a porta do centro cirúrgico ao telefone, ele me olha com um olhar de ódio mais infelizmente ele não pode fazer nada para me tirar daqui,além de estarmos num hospital eu sou noivo dela.

Vou até um banco perto da porta e me sento,fico ali pensando o que vou fazer se eu a perder,eu não posso.....ela não pode me deixar......

Fico ali nos meus pensamentos até que chega um homem e vai conversar com o Martinês

-senhor Martinês Vim o mais rápido que pude....o que houve?

-doutor levaram a Scarlat lá para dentro já tem mais de meia hora e não tenho nenhuma notícia

-vou ver o que posso fazer

-ok

Então vejo que esse homem é o médico da máfia do Martinês,logo ele vai lá para dentro e não volta mais.

Fico nervoso pois a hora vai passando e não temos notícias dela.

Dylan

Vejo o filha da puta do Ryan entrar mais não posso fazer nada para ele sair,além de estarmos em um hospital infelizmente esse filha da puta é noivo dela e perante a lei ele tem direito de estar aqui.

Até que provém ao contrário...

Vejo o médico da máfia vindo até mim.

-senhor Martinês Vim o mais rápido que pude....o que houve?

-doutor levaram a Scarlat lá para dentro já tem mais de meia hora e não tenho nenhuma notícia

-vou ver o que posso fazer

-ok

Vejo o doutor da máfia entrar no centro cirúrgico, ele some lá para dentro e não volta mais,fico nervoso pois a hora vai passando e não temos notícias dela.

Nunca fui um homem religioso mais o que mais peço nesse momento é que Deus a tire dessa situação,eu preciso dela,ela tem muito o que viver ainda,ela não merece que sua vida acabe assim.

Fico ali nos meus pensamentos que nem me dou conta que o  tempo  passou.

Depois de muito tempo vejo o médico da máfia vir ao meu encontro.

Não espero ele nem chegar perto e vou logo pergunto.

-como ela está doutor?

-infelizmente a bala atingiu o bebê ele não sobreviveu,e a senhorita Smith se salvou por pouco,ela perdeu muito sangue,e.....

-doutor me fale logo como ela está?

-conseguimos remover a bala,mais enquanto estavamos a operando ela teve duas paradas respiratórias e agora ela se encontra em observação na UTI.

-ela vai ficar bem doutor?

-sim ela vai senhor......Estarei por aqui tomando conta da senhorita e lhe manterei  informado

-ok

Ryan

Estou no meu canto aguardando notícias da Scarlet então vejo o médico da máfia do Martinês chegando então ouço a conversa deles

-como ela está doutor?

-infelizmente a bala atingiu o bebê ele não sobreviveu,e a senhorita Smith se salvou por pouco,ela perdeu muito sangue,e.....

-doutor me fale logo como ela está?

-conseguimos remover a bala,mais enquanto estavamos a operando ela teve duas paradas respiratórias e agora ela se encontra em observação na UTI.

-ela vai ficar bem doutor?

-sim ela vai senhor......Estarei por aqui tomando conta da senhorita e lhe manterei  informado

-ok

Tudo culpa minha ela estar assim,mais graças a Deus ela está viva,quando acordar irei pedir desculpas pelo que fiz,mais agora não entendendo uma coisa,pera aí.......ela.....ela ..... Estava esperando um filho meu......meu Deus eu matei meu filho.

Fico por um tempo perdido em pensamentos.

Saio do meu pensamento e vou até o doutor

-doutor?

-sim quem é você???

-Eu sou o Ryan Szymanski,noivo da Scarlet.

      Revisado......



Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora