Scarlet
Embora esteja com nojo dele me tocar é preciso tudo isso para que ele acredite que eu o amo e quero ficar com ele,só assim ele irá libertar a dona Beatriz.
Ele me leva até nosso quarto me coloca na cama e começa a me beijar,mesmo com nojo eu o abraço e retribuo o beijo.
Ele para de me beijar e me olha então faço uma cena,para acabar com todas as dúvidas dele.
-meu amor você poderia me ajudar a tirar essa roupa?Como não posso ainda fazer muitos esforços você poderia me ajudar?
Ele me olha com luxúria nos olhos e fala
-sim meu amor,
Ele começa a tirar minhas roupas até que fico apenas de calcinha,ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo eu finjo que estou gostando.
Ele chupa meus seios,sinto o pau dele duro nas minhas coxas,só de imaginar ele dentro de mim me dá vontade de vomitar mais se preciso for eu irei aguentarei qualquer coisa para livrar a dona Beatriz.
Ele começa ficar cada vez mais ousado e eu vou deixando,até que ele para e se afasta.
Hora do show.....
Eu olho para ele com um olhar que não estou entendendo nada,encho meus olhos de lágrimas e falo.
-o que eu fiz de errado?
-nada
-você não me ama mais?
Falo isso quase chorando
-logico que amo meu amor
-então você não sente mais tesão por mim?
-sinto meu amor olha como você me deixa
Falando isso ele pega minha mão e coloca no pinto dele,e fala.
-viu só como você me deixa?
-então por que não quis ficar comigo?
-meu amor é pelo seu bem,não irei fazer nada que possa te prejudicar...
Prefiro esperar o tempo que o médico falou tá bom?-então por que fez tudo isso se não iria ir até o fim?,por que me provocar desse jeito?
-desculpe meu amor,eu só queria......deixa pra lá
Agora sim posso dormir sossegada ele não irá tentar nada,afinal acreditou direitinho em mim,mais para completar a cena eu o olho e falo.
-você irá dormir aqui comigo?
-sim meu amor só vou tirar essa roupa e vou deitar com você
-tá bom,mais tire aqui mesmo e venha logo para cama
-tá bom
Ele não perde tempo tira a roupa toda ficando só de box e vem até a cama,ele deita e me puxa para deitar no seu peito, nisso ele fica fazendo carinho na minha cabeça e fala.
-meu amor obrigado por me perdoar pelo que fiz,juro que farei de tudo por você todos os dias para lhe ver feliz
-eu sei meu amor,eu sei
-fale o que você quer que eu faça
-agora apenas quero ficar assim com você tá bom?
-como quiser
Embora esteja morrendo de vontade de sair correndo daqui é necessário aguentar,fico ali pensando em outras coisas até que durmo.
Ryan
Saber que ela quer ficar comigo foi a melhor coisa,embora eu esteja cheio de vontade de fuder ela gostoso não posso,afinal ela foi operada só tem três dias,embora esteja cheio de tesão preciso me controlar, já andamos mais da metade do caminho pois ela quer ficar comigo,mesmo eu e ela querendo é necessário segurar o fogo e esperar até ela estar melhor.
Como a conheço bem sei que se ela estivesse com raiva de mim jamais iria aceitar meus beijos e não estaria aqui deitada apenas de calcinha comigo,ela me ama,ela me ama isso é o que importa,falando isso abro um sorriso beijo sua testa e fecho meus olhos.
Revisado.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...