capítulo 89

216 70 8
                                    

-Ah senhor Szymanski,a senhorita Smith vai ficar bem,mais infelizmente não conseguimos salvar o bebê de vocês......eu sinto muito não teve o que fazer.

Quando ela deu entrada no hospital  não havia mais o que fazer para salvar o bebê,como ela já estava grávida de quase quatro meses tivemos que fazer uma raspagem ,ainda não sabemos se ela poderá ter filhos,só iremos saber quando ela acordar e fizermos outros exames.

Ouvindo tudo isso do médico não consigo falar nada,apenas fico pensando na burrada que fiz tirando a chance dela ser mãe,eu matei meu próprio filho,sabendo o quanto ela sofreu quando perdeu nosso primeiro,imagine agora eu sendo o culpado por essa perda,ela nunca irá me perdoar por isso.

Saio do meu pensamento quando ouço o Martinês falar com o doutor.

-então posso vê-la?

Levanto minha sobrancelha e falo.

-quem tem que ir vê-la sou eu que sou o noivo

Nisso ficamos nos encarrando então o médico fala.

-os dois podem entrar porém rápido ela ainda não pode receber visitas,só quando estiver no quarto.

Nisso um olhamos para o outro,balançamos a cabeça concordando com o médico e o seguimos.

Ter o Martinês ao meu lado me deixava muito irritado mais ele iria pagar caro por estar sempre no meio da scarlat e eu.

O médico nos leva até uma sala e fala para colocarmos uma roupa própria para entrar na uti.

Nos vestimos e vamos para o quarto onde ela está,o Martinês vai na frente então ele chega ao lado da cama da um beijo na testa dela e fala.

-ai princesa daria tudo para estar no seu lugar,você não merecia passar por essa dor de novo,meu coração dói só de pensar no seu sofrimento quando acordar e souber do seu bebê,sinto muito por não ter feito nada,sinto muito por não conseguir te proteger,sou um péssimo amigo.

Fico ouvindo tudo que ele fala pra ela e isso me dá mais ódio do que já tinha por ele,vou deixar ele aproveitar esse momento já que ele não terá muito tempo de felicidade,é sua felicidade está contada meu caro.

Com esse pensamento acabo sorrindo.

Saio dos meus pensamentos e chego perto da cama da scarlat, vê-la assim me deixa se sentindo culpado,mais farei de tudo para ela me perdoar,apesar que não irei precisar de tanto pois sempre ela perdoa.

Vou até ela e dou um selinho em seus lábios,passo a mão nos seus cabelos e falo.

-acorde logo meu amor para podermos irmos para casa,prometo que irei fazer tudo que você quiser,irei ser o melhor marido do mundo para você,darei tudo que você quiser para lhe ver feliz.

Dylan

Confesso que a vontade que tenho é de colocar uma arma no meio da testa desse filha da puta e puxar o gatilho um milhão de vezes,como tenho vontade de mandá-lo para o inferno,ele não merece um segundo se quer ao lado da scarlat.

Fico puto ouvindo tudo que ele fala.

-acorde logo meu amor para podermos irmos para casa,prometo que irei fazer tudo que você quiser,irei ser o melhor marido do mundo para você,darei tudo que você quiser para lhe ver feliz.

Quando ouço essas palavras tenho vontade de acabar com ele aqui mesmo,mais preciso me manter calmo pois não é nem a hora muito menos o local para isso,tenho certeza que logo mais ele vai pagar isso eu posso garantir..........

Revisado........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora