Scarlat
Enfim estou pronta,me olho no espelho e vejo uma noiva linda..
Só não está perfeita pois o olhar está triste,fico ali me admirando e as pessoas me elogiando.
Olho no relógio e já estou atrasada dez minutos,a Maria desce na frente para avisar o Ryan que estou pronta e falar para ele ir para o altar.
Agora não posso mais voltar atrás,mais será melhor assim pelo bem das pessoas que amo.
Dou mais uma olhada no espelho,respiro fundo e saio do quarto.
Chego na sala e ouço a música para entrada dos padrinhos e do Ryan,logo a cerimonialista me ajuda me posicionar e começa tocar a marcha e eu começo a andar no tapete vermelho.
Quando meu olhar bate no do Ryan percebo que a escolha do vestido foi perfeita,afinal ele está com uma cara de puto,tenho certeza que ele odiou e se pudesse me matar mataria sem sombras de dúvidas rsrs...
Mais fazer o que né,ele pode até me prender mais irá passar muita raiva ao meu lado.
Coloco o meu melhor sorriso e continuo deslizando pelo corredor até chegar no altar,o Ryan vem ao meu encontro me deposita um beijo na testa,chega perto do meu ouvido e fala.
-não tinha um vestido que cobrisse mais?
Olho para ele,abro um sorriso de canto e falo.
-não gostou?nossa fiquei magoada.....pois eu amei.....
Ele me olha balança a cabeça,me estende o braço e caminhamos para o Altar.
O padre começa fazer toda a cerimônia,mais estou tão triste perdida nos meus pensamentos que não presto muita atenção,logo o Ryan me cutuca e fala
-ei Scarlat o padre te fez a pergunta.
-ai meu amor desculpe,estou tão feliz que entrei em transe,pensei que nunca iria me casar com você depois de tudo que aconteceu.
-ei meu amor não fica assim tudo deu certo no final
Quando ele fala isso apenas balanço minha cabeça e olho para o padre.
-senhorita Scarlat Smith é de livre espontânea vontade que se unirá ao senhor Ryan Szymanski?
Sinto meu corpo tremer,minhas lágrimas rolar então crio forças e falo baixo mais sai.
-si....si...Simm
Logo o padre continua colocamos as alianças e o padre encerra.
-Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
O Ryan se aproxima e me beija, todos os convidados começam a aplaudir,nos afastamos e vejo um sorriso diferente no rosto do Ryan,saímos e logo vamos para a parte onde será a festa.
Não demora nada e os convidados começam a nós cumprimentar,nos desejando felicidades,filhos,e eu ali forçando uma felicidade que não existe.
Foto da coroa 👆
Foto da maquiagem 👆
Foto do vestido 👆
O Ryan se aproxima me abraça e me conduz ao meio do pista para dançarmos,colocam uma música romântica e começamos a dançar agarradinho,quando menos percebo estou chorando,logo o Ryan se afasta me olha sério e fala.
-aconteceu alguma coisa?
-não amor não aconteceu nada.
Ele me olha e continua.
-tem certeza?
-sim amor,estou chorando de felicidade afinal eu achava que você havia morrido e aqui estamos nós casados
Não chora meu amor,hoje é nosso dia
-tá bom
Ficamos ali dançando,até que o Lauro vem ao nosso encontro e pergunta se pode dançar comigo....o Ryan olha um pouco mais permite.
Dancei um tempo com o Lauro e decidi ir sentar meus pés estão morrendo dentro desse sapato.
Logo no que sentei o Ryan vem ao meu encontro.
-meu amor aconteceu alguma coisa?
-marido meus pés estão me matando rsrs
-repete
-o quê?
-como você me chamou?
-marido.....meu marido
Quando falo isso ele abre um sorriso e me dá um beijo na testa todo feliz.....
Revisado.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...