capítulo 121

195 62 10
                                    

Scarlat

Depois de tudo que o Ryan me falou,fiquei pensando quem poderia querer me fazer tanto mal .

Quem poderia me querer morta?

Me troco,coloco um pijama e deito,o Ryan apenas fica de cueca box e deita ao meu lado,ele me puxa para deitar em seu peito e fica fazendo carinho.

Ele fala que jamais irá deixar que nada me aconteça,que irá me proteger ,me amar,me respeitar.

Ficamos assim conversando e nem sei em que momento peguei no sono,só sei que acordei hoje sozinha na cama.

Fico enrolando,na cama por um tempo então decido levantar e tomar banho.

Tomo meu banho,lavo meus cabelos,escovo meus dentes e vou até o classet.

Decido por um short jeans branco,uma regata vermelha,e uma rasteirinha,penteio meu cabelo,passo um lápis um batom clarinho e desço.

Quando chego na escada escuto vozes,e não acredito que é quem estou pensando,desço as escadas e encontro o Ryan conversando com o Dylan.

Os dois olham para mim ao mesmo tempo sorrindo,então o Ryan logo se aproxima.

-bom dia meu amor....dormiu bem?

Falando isso ele vem e me beija,eu retribuo o beijo e respondo.

-bom dia,sim dormi bem e você?

-muito bem como um anjo....

Ele fala isso em um tom malicioso...

Mais continua falando...

-Princesa como te falei ontem a noite,o senhor marquês veio para cá para nos ajudar achar a pessoa que está te ameaçando.

Ouvindo isso apenas balanço a cabeça e olho para o Dylan.

Ele vem ao meu encontro,segura minha mão e fala.

-oi minha princesa.....parabéns pelo casamento......

-obrigado

Quando falo isso ele me puxa para um abraço,e devo admitir estava morrendo de saudades.

Estamos abraçados e ele fala no meu ouvido.

-estava com saudades de você

-eu também estava de você....você é um ótimo amigo

Ele se afasta me olha nos olhos,abre aquele sorriso que só ele tem,me dá um beijo na testa e se afasta.

Logo ele dirigi a palavra ao Ryan.

-bem vou me hospedar em algum lugar aqui perto e depois volto para começarmos a trabalhar para achar quem está por trás dessas ameaças.

Antes que o Dylan saia o Ryan fala.

-você não precisa ir para lugar nenhum,você e seus seguranças irão ficar aqui em casa.

-não quero incomodar o casal

-não será incômodo,afinal você é amigo da scarlat,e está me ajudando a achar quem quer fazer mal a ela,não tem por que não ficar aqui.

Fico besta com o Ryan,não esperava jamais essa atitude,isso apenas mostra como ele está se esforçando para melhorar por mim.

Não sei por que mais meu coração fica aquecido com tudo isso.

Ficamos ali conversando os três,então decido falar que estou com fome,os dois começam a rir e falam juntos.

-conta uma novidade kkkkkkk

Um olha para cara do outro e fecham a cara,afinal os dois me conhecem muito bem e sabem o quanto eu amo comer.

Não perco tempo e vou para sala de jantar,onde a Maria montou uma mesa maravilhosa cheia de comida,pense num café da manha.

Pense  que eu não  comi........  se  não viu kkkkkkk.

Ainda bem que os dois sabem que amo comer,pois se não soubessem teria passado uma vergonha.

Pense parecia que nunca tinha visto comida na frente,parecia que estava sem comer a anos.

Mais nunca me importei pelo que pensam,eu amo comer e jamais vou parar por causa dos outros.

Vou te falar odeio festa de rico pois é aqueles pratos com um pingo de comida.

Festa boa é de pobre,churrasco de linguiça,asinha de frango,carne,coração,carne de porco, kafta,salada,salada de maionese,farofa,pensar nessas festas me dá água na boca pois isso sim é festa.

Terminamos nosso café da manhã em paz graças a Deus.

Os dois se levantam e vão para o escritório conversar,eu subo para meu quarto pois quero voltar a fazer meus desenhos......Desenhar roupas me acalma....

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora