capítulo 60

275 72 2
                                    

Scarlat

Saio do banho,coloco meu pijama e me jogo na cama,pego meu celular e vou olhar minhas fotos com o Ryan.

Começo a passar a mão na tela e acabo chorando.

-meu amor queria tanto que você e nosso filho estivessem aqui comigo,vocês me fazem tanta falta,sinto  saudades do seu toque meu amor.

Choro tanto que acabo dormindo.

Ryan

Estou enfrente ao notebook,quando percebo a Scarlat vim do banheiro para perto da cama, ela tira o roupão e coloca o pijama,ela deita na cama,pega o celular e começa a ver algo,nisso ela começa a passar a mão na tela do celular chorando e fala.

-meu amor queria tanto que você e nosso filho estivessem aqui comigo,vocês me fazem tanta falta,sinto  saudades do seu toque meu amor.

Quando ouço isso começo a chorar,afinal ela está sofrendo com saudades de mim.

Logo ela adormece e eu decido ir a suíte dela,abro a porta com cuidado e entro.

Quando chego ao lado da cama,vou bem devagar e passo a mão no cabelo dela,ela se mexe mais continua dormindo chego mais perto e dou uma beijo na testa e falo no seu ouvido.

-Eu te amo meu amor
Logo ouço ela falar

-Eu também te amo

Levo um susto mais percebo que ela ainda está dormindo,então ela continua falando.

-Por que você me abandonou Ryan?Por que você foi morrer?Sinto sua falta......eu ainda te amo meu amor

Falando isso ela chora dormindo,não aguento e saio do quarto correndo.

Vou até minha suíte e fico lá chorando e olhando ela pelo notebook, praticamente  no que fecho a porta ela acorda.

Scarlet

Acordo com a sensação que alguém esteve aqui,e pior sinto uma paz,sinto como se tivesse sido o Ryan,preciso procurar um psicológico acho que estou ficando louca.

Sento na cama,e fico lembrando dos nossos momentos juntos,como ele me faz falta.

Levanto e me troco para descer jantar.

Lauro

-não acredito que você fez isso Ryan, você é louco isso foi muito arriscado

-eu sei.....mais precisava vê-la de perto

-mais você vai era só esperar

-não aguentei,nem sei quando será nosso reencontro??

-estou cuidando de tudo isso,fiz amizade com a Olga a mulher que está organizando esse desfile,e adivinhe?

- o que??

-ela vai chamar todos os estilistas para irem amanhã a noite em uma boate para se conhecerem melhor,e claro nós iremos....lá será sua grande chance de chegar nela.

-e eu preciso esperar até amanhã a noite?

-sim

-meu Deus,vou morrer com isso,mais posso vê-la durante o dia?

-consegui com a Olga de ficarmos de longe vendo todos trabalharem,afinal você investiu uma boa grana!!!!

-investi????

Falo isso e levanto a sombrancelha

-sim investiu

-então tá né,já que você falou kkkkkkk

Fico ali olhando pelo notebook ela até que o telefone dela toca,e ela atende uma vídeo chamada.

-Olá

-boa noite meu anjo,como você está?

-estou bem e você?como está ai no México?

-está tudo bem,mais gostaria de estar aí com você?

-não se preocupe aqui está tudo bem,acabei de acordar e logo mais irei voltar dormir afinal amanhã terei que levantar cedo para ir conhecer tudo.

-E o Anderson está cuidando de você?

-Sim está

-agora me fala....por que dessa carinha de choro?

-eu sonhei com o Ryan de novo

-meu anjo....você precisa acei....

-não Dylan,dessa vez foi diferente eu senti algo diferente,eu senti ele próximo de mim

-scarlat......

-por favor acredite em mim Dylan,você é meu único amigo,a única pessoa próxima que eu tenho

-eu acredito anjo

-que bom

        Revisado........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora