capítulo 114

196 64 2
                                    

Ryan

Deixo a Scarlet se despedindo da velha e sigo para perto do Lauro que está afastado de onde está acontecendo a festa do meu casamento.

Percebo que ele está nervoso e logo pergunto o que houve.

Fico nervoso quando ele fala que recebeu uma carta anônima e sei que boa coisa não é.

Como não tenho paciência para enrolação,o olho com cara de poucos amigos e falo.

-Lauro para de enrolação e fala logo..

Ele engole seco e começa.

-então recebemos uma carta anônima.....

Mais logo para de falar então o olho sem paciência e falo.

-o que dizia na carta?fala Lauro...

-dizia.......,..

Ele fica quieto um pouco então continua.....

-então Ryan a carta falava que infelizmente na primeira vez não conseguiram acabar com a sua mulher,mais na segunda não teria erro.

Puta que pariu quando ouço isso meu sangue ferve,não é possível que não posso ter um minuto de paz.

Sei que não mereço pois sou um filha da puta impiedoso mais é pedir muito para nada de mal acontecer a mulher que amo.

Saio do meu pensamento quando o Lauro continua a falar.

-quando recebi essa carta,não parei um minuto,fui atrás mais cada pista que encontro quando chego não dá   canto nenhum.

Até parece que estão querendo brincar com a nossa cara,tentando nos fazer de bobo,mais Ryan
.... algo me diz para tomarmos cuidado pois irão querer te atingir onde mais dói.

-dobre a segurança em todos os cantos,tentarei não deixar a Scarlet sozinha nunca,para onde eu for levarei ela comigo assim terei certeza que ela estará segura,nada pode acontecer com ela Lauro você está entendendo?

-sim entendi...mais.....

Quando ouço o mais ergo uma sobrancelha esperando ele terminar de falar e então ele continua

-você irá contar para a Scarlat?

-ainda não sei....não quero a preocupar...

-ela precisa saber Ryan,ela precisa saber o que está acontecendo.....é melhor para não acontecer a mesma coisa que aconteceu antes

-vou ver

Paro de falar quando vejo a Scarlat se aproximando,vou até ela a abraço e depósito um beijo em sua testa,ela me olha com tanto carinho que não me aguento e abro um sorriso,logo ela corta o silêncio e fala.

-obrigado por mandar a dona Beatriz para casa

-não precisa me agradecer meu amor,saiba que farei de tudo para ter seu amor de volta.

Quando falo isso ela me dá um sorriso que me deixa todo bobo e me abraça.

Naquele abraço sei que estou no lugar onde sempre devo estar,e não medirei esforços para fazê-la feliz.

Sei que o caminho ao seu coração será longo pois estraguei tudo com meus ciúmes,possessão, obsessão,mais estou disposto a mudar a ser um homem melhor por ela,para ela.

A olho nos olhos e a chamo para voltarmos para a festa,ela apenas balança a cabeça e voltamos.

Ela já chega comendo dizendo que está morrendo de fome,dou risada pois ela não muda...

Vive com fome kkkkk

Então sentamos e ela começa a comer,fico ali a admirando e bêbedo meu whisky, então me vem uma música na mente.

Levanto e vou até o DJ e falo para ele quando eu der o sinal ele colocar essa música,ele concorda e eu volto para o meu lugar.

Quando sento a Scarlat me olha e fala.

-por que está com essa cara?

-que cara?

-de quem está aprontando...

A olho nos olhos e começo a sorrir

Ela me olha e fala

-fala logo Ryan o que você está aprontando?

-eu nada

-humm sei viu,até parece que não te conheço.

-olha posso te garantir que não estou aprontando nada ta bom meu amor.....

Ela fica me olhando desconfiada por um tempo,então apenas balança a cabeça e fala.

-tenho certeza que está aprontando mais irei descobrir pode ter certeza.

Vou até perto do seu rosto depósito um beijo na sua bochecha e falo.

-tenho certeza que irá descobrir........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora