Scarlet
Quando abro o notebook vejo um e-mail que me chama atenção.....
-minha princesa não sei o que levou você a voltar para casa com ele,mais quero que saiba que não irei desistir de você,de nós,eu te amo meu anjo e sei que você sente algo por mim,você ainda não sabe mais sente.
No que eu encontrar minha mãe irei lhe buscar,aguente firme meu anjo logo estarei aí.
E antes que esqueça não case com ele por favor case comigo meu anjo.
Com amor Dylan Martinês.....
Leio chorando afinal ele não merece que eu esteja magoando ele de novo,mais agora é preciso,eu preciso fazer tudo que estiver no meu alcance para salvar a mãe dele,se depender de mim ela voltará para casa o mais rápido possível.
Fico na dúvida se respondo ele ou não então decido que melhor não afinal se ele souber que estou fazendo tudo isso pela mãe dele, irá tentar me impedir.
Fecho o notebook e começo a chorar agora sei que sinto algo pelo Dylan,mais não sei se é amor,gratidão mais sei que sinto algo.
Preciso deixar para entender esse sentimento depois afinal preciso antes de qualquer coisa salvar a dona Beatriz,seco minhas lágrimas e decido ir para o escritório falar com o Ryan.
Saio do quarto,desço as escadas e vou até o escritório,chego na porta e bato logo ele fala.
-entre
-incomodo?
-não meu amor,você nunca incomoda,entre sente
-obrigado
Entro e vou até ele, não perco tempo e falo
-não quero ser chata,mais gostaria de saber se você me deixaria ver a dona Beatriz
Quando falo isso ele ergue a sombrancelha e fala
-pode sim meu amor,irá te fazer bem ver que ela está bem cuidada
-você pode me levar até ela
-sim,você quer ir agora?
Quando ele fala isso eu abro um sorriso e falo
-se não for te atrapalhar eu quero
Quando falo isso ele abre um sorriso e se levanta,vem até mim pega minha mão me dá um beijo na testa e me leva para fora do escritório,logo estamos descendo para o porão,então decido perguntar.
-Ryan você não vai me levar para ver a dona Beatriz?
-estou levando meu amor
-ela está no porão?
-calma meu amor,ela está bem acomodada,eu mandei arrumar tudo para ela
Quando ele fala isso meu coração bate forte,estou com medo de como ela está isso me deixa nervosa, chegamos lá embaixo e confesso que fico impressionada com o que ele fez com o porão.
Foto do quarto do porão 👆
Olho para o lado e o Ryan está rindo de canto,logo eu falo.
-obrigado por deixá-la bem acomodada
-não precisa agradecer meu amor sei como ela é importante para você,vou subir fique o tempo que quiser,quando for subir me avise que venho te buscar,pois no caminho daqui para casa tem algumas armadilhas.
-ok e Ryan obrigado
Quando falo isso ele vem até mim e me dá um beijo,mesmo com muito nojo preciso o beijar afinal ele me trouxe para vê-la.
Ele para o beijo faz carinho na minha bochecha e se afasta,eu vou indo para dentro do quarto e então a vejo sentada num cantinho do quarto então eu falo.
-Dona Beatriz
Quando falo isso ela se vira e abre um sorriso,levanta e vem ao meu caminho
-minha menina,o que você está fazendo aqui?
-vim te ver dona Beatriz,e falar que logo a senhora estará com o Dylan eu prometo
-sei sei que ele vem me buscar minha menina,mais entre me salvar e te salvar prefiro que seja você
-não dona Beatriz é a senhora que irá sair daqui,eu prometo que estou fazendo de tudo para que a senhora volte para casa o quanto antes.
-Minha menina o que está acontecendo?Me fale por favor.
Revisado..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...