capítulo 150

200 57 15
                                    

Scarlet

Quando paramos  o beijo por falta de ar,eu  olho para ele com os olhos cheios de lágrimas e falo.

-o que está acontecendo Ryan,por favor me fala.....esse.....esse....beijo....ele....ele.....

Falo isso gaguejando

-meu amor esse beijo,foi um beijo com sentimentos

-não é só isso Ryan ele foi um beijo de despedida,como se você nunca mais fosse me beijar.......

Eu para um pouco respiro  então continuo...

-é isso mesmo Ryan??Você está se despedindo de mim?Fala alguma coisa......Vamos nos afastar?Ryan por favor fala alguma coisa........

Ele apenas fica me olhando com os olhos cheios de lágrimas.......

Então eu sei que esse será nosso fim....

Embora eu esteja magoada com ele saber que ele está abrindo mão de nós de uma certa forma me machuca...

Nunca pensei que isso pudesse acontecer...

Ficamos um tempo em silêncio então ele começa a falar...

-minha princesa sei que te magoei muito,muito mesmo......saiba que eu te amo......mais também sei que vc está muito magoada comigo....e agora vejo que não posso te manter ao meu lado por força.....você precisa querer ficar comigo por amor....

Ele para um pouco respira seca as lágrimas e volta a falar.....

-saiba que se eu pudesse voltar no tempo voltaria e faria tudo diferente,sei que nao fui o marido perfeito,sei que fiz você casar comigo por chantagem.....mais fiz tudo isso com medo de te perder......pois já não me via sem você.....Eu tentei te ter ao meu lado do jeito errado.....Desdo começo você foi forçada a ficar comigo.....

Ele para um pouco pois já não consegue falar por causa do choro,respira me olha e continua...

-saiba que demorei muito para perceber o quanto mal eu estou fazendo para você......mais agora que percebi....não quero que você fique comigo,por medo,a força......então minha princesa.....eu......eu......

Ele para de falar de novo e me olha e fala...

-não pensei que pudesse doer tanto falar tudo que estou falando minha princesa....mais....eu .....quero.....que você....saiba.....que.....

Ele para de novo olha para o céu e fala.....

-meu Deus sei que não mereço,mais por favor me ajuda a conseguir terminar de falar.....

Ele me olha entre as lágrimas segura minhas mãos e fala.

-minha princesa nunca duvide do meu amor por você......eu te amo demais.....eu daria minha vida por você.....nunca se esqueça disso.....mais preciso te deixar ir......como a Maria falou se for amor mesmo o que sentimos um pelo outro iremos ficar juntos.....mais você precisa de um tempo para saber se realmente me ama.....e infelizmente esse tempo é longe de mim........espero não ter estragado tudo para sempre.......

-Ryan eu não sei nem o que te falar......até por que quando você me falou que precisávamos conversar eu tinha em mente pedir para você um tempo......pois quero ter certeza dos meus sentimentos.....quero curar as feridas das mágoas...

-eu sei minha princesa.....eu sei o quanto você sofreu ao meu lado.....por isso estou te deixando livre para partir......só queria pedir uma coisa??

-o que?

-que você leve alguns seguranças  com você,não para te vigiar mais sim te proteger,pois muitas pessoas sabem quem você é

-tudo bem eu levo os que já são da minha segurança pode ser?

-sim como você quiser.....e você irá quando?

-bem se não for problema para você vou hoje mesmo.

-posso saber para onde você vai?

-vou para Austrália....

-então vou deixar você ir,arrumar suas coisas mais não esqueça dos meus sentimentos......e quando quiser falar comigo me mande mensagem.....vou tentar não lhe incomodar eu juro........

Ele me olha faz carinho no meu rosto e fala...

-abrir mão de você está sendo a coisa mais difícil que já fiz em toda minha vida........posso te pedir uma coisa?

-sim

-me beija?um único beijo de despedida

Quando ele fala isso eu me aproximo dele e nos beijamos....foi um beijo calmo,cheio de amor,e com um toque de adeus.........

Ai meu Deus não acredito que ela vai embora,estou aqui chorando por eles.

Caramba será que o fim deles será assim?

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora