capítulo 87

205 67 4
                                    

Quando termino de abraçar o Dylan vou me afastando então ele me puxa e se coloca na minha frente e fala.

-você não vai levar ela Szymanski,ela não vai ser sua prisioneira

Quando ele fala isso o Ryan aponta a arma pra ele,quando ouço ele engatilhar eu saio de trás do Dylan e vou para a frente dele,então eu me coloco na frente do Dylan e falo

-Ryan por.......

Quando ia continuar só ouço o barulho do tiro apenas  sinto uma dor na minha barriga,coloco as mãos em cima,quando tiro  e olho está suja de sangue,sinto minhas pernas amolecer e quando ia cair o Dylan me segura,ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e fala.

-minha princesa por que você fez isso?você não devia.....

Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto então eu falo

-Dylan meu bebê

-ei vai ficar tudo bem.....vou te levar para o hospital

Quando olho para o lado vejo o Ryan nervoso,batendo na cabeça com as duas mãos,então minha vista começa ficar escura e eu não vejo mais nada,caio em uma escuridão.

Ryan

Quando o Martinês coloca a Scarlat para trás dele e diz que ela não vai engatilho a arma e aponto para ele,mais em um piscar de olhos a Scarlat se coloca a frente dele,não tive nem tempo de fazer mais nada pois já havia puxado o gatilho.

Quando a vejo caindo sangrando entro em desespero,porra eu matei minha mulher,começo a bater na minha cabeça com as duas mãos e a me xingar de burro.

-burro,burro,burro por que você fez isso,burro,burro,burro

Quando a olho de novo ela já está no chão com o Martinês ao seu lado então ela me olha e seus olhos se fecham.

Entro em desespero eu a matei,eu matei a Scarlat,eu matei a mulher da minha vida.......

Dylan

Tudo acontece muito rápido não tive nem tempo de tirar minha princesa da minha frente.

Vê-la caindo ensanguentada na minha frente me deixa sem saber o que fazer,quando vejo que ela ia cair a seguro então me abaixo com ela em meus braços a olho nos olhos chorando e digo.

-minha princesa por que você fez isso?você não devia.....

Vejo  as lágrimas escorrerem pelo  rosto dela e sinto escorrerem pelo meu  também

  então ela fala

-Dylan meu bebê

-ei vai ficar tudo bem.....vou te levar para o hospital

Quando falo isso ela simplesmente fecha os olhos entro em desespero e a pego no colo e saio correndo para o carro gritando.

-princesa.....princesa......por favor princesa fica comigo.

Corro o mais rápido que posso e abro o carro coloco ela no banco de trás  entro no banco do motorista e dou partida.

Ryan

Quando dou conta vejo o Martinês correndo com ela nos braços para o carro não penso duas vezes e entro no meu,falo para o Lauro que estava no banco da frente.

-não fale nada apenas siga o carro dele.

Ele me olha,balança a cabeça e liga o carro,passa algum tempo paramos enfrente ao hospital,eu saio do carro e entro.

Dylan

Vejo pelo retrovisor que o Ryan está me seguindo,foda-se não me importo o que importa é salvar a minha princesa.

Corro tanto com o carro que não demora muito chego enfrente ao hospital,saio do carro abro a porta de trás a pego nos braços e entro  gritando.

-alguém.... alguém...por favor.alguém me a ajude.

Quando falo isso logo vem vários enfermeiros com uma maca,a colocam deitada e vou seguindo quando chegamos na porta do centro cirúrgico o médico me olha e fala.

-o senhor não pode entrar

-eu...eu....preciso

-infelizmente o senhor não pode

Falando isso balanço a cabeça e recuo.

Pego meu celular e ligo para o médico da máfia.

-Doutor

-senhor Martinês aconteceu alguma coisa?

-preciso que o senhor venha o mais rápido possível para o hospital do centro

-me passa o endereço logo mais estarei aí

-vou passar por mensagem preciso que o senhor venha logo

-estarei aí o mais rápido possível

-ok

Desligo o celular e envio o endereço por mensagem.

           Revisado.......

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora