capítulo 159

191 58 10
                                    

Ryan

Quando entro e vejo a Scarlat sentada com aquele barrigão não consigo mais andar,eu paro fico a olhando e chorando....

É a cena mais linda do mundo.....ela levanta e vem até mim,quando chega na minha frente eu caio de joelhos e encosto minha cabeça na barriga dela,logo a minha filha chuta mostrando que sabe quem eu sou...

Fico um tempo ali chorando agarrado a barriga,então me levanto e fico a olhando nos olhos então nos beijamos...

Nossa que saudades que eu estava desse beijo......

Depois que conversamos e nos entendemos por enquanto,pois é claro que teremos que conversar e nos entender melhor....

Mais por hora queremos apenas matar a saudade......

Depois de um tempo fomos para o quarto e confesso que rolou um amor da hora.....

Como o corpo dela se encaixa no meu perfeitamente......

Ficamos nos amando quase a noite toda.....

Depois de várias posições fomos tomar banho....

Deitamos e a Scarlat logo pegou no sono...

Fico ali por um tempo admirando ela dormir com aquele barrigão que estou apaixonado......ela ficou ainda mais bonita grávida.....

Fico ali admirando minha princesa dormir e acabo pegando no sono.....

Dormi tão pesado como não fazia a 4 meses......

Scarlat

Acordo deitada no peito do Ryan,e estou feliz por ele estar aqui......

Saber que ele não está bravo comigo me deixou muito feliz......mais triste também afinal privei ele de viver esse momento antes.....

Saio da cama sem fazer barulho tomo um banho,coloco uma blusinha uma calça de pano mole e um cárdigan..

E vou para a cozinha,faz café da manhã..

E vou para a cozinha,faz café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ryan

Acordo e vejo que estou sozinho na cama,levanto tomo um banho coloco uma calça jeans e uma camisa e vou para a cozinha,afinal sei que é o lugar favorito da Scarlat......

Quando chego na porta vejo a cena mais linda do mundo minha princesa com uma blusinha uma calça de pano fino e uma casaco fino que não sei o nome.....

Eu poderia parar nesse momento..

Quando ela me vê abre um sorriso e vem até mim.....

-bom dia

Ela fala isso e me dá um selinho,eu agarro ela e dou um beijo de verdade só depois que paramos o beijo que eu falo

-bom dia minha princesa.....

Tomamos café e então eu aviso que irei sair..

Ela insistiu em querer ir também mais quero fazer uma surpresa.

Dou outro beijo nela,aviso que não irei demorar e saio.

Saio e o motorista já está aguardando,entro no carro e vamos para o centro da cidade.....preciso comprar algo para minha princesinha.....

Entro numa loja para crianças e fico com vontade de comprar tudo.....

Mais quero comprar com a Scarlat,o de hoje é só algo para demostrar minha felicidade por saber que daqui 3 meses irei pegar minha filha nos braços.....

Irei falar com o Lauro para cuidar de tudo na máfia e na empresa enquanto eu estiver aqui.....

Afinal não quero que a Scarlat passe nervoso viajando então acho melhor ficarmos por aqui até nossa filha nascer....

Mais tudo será com minha princesa decidir.....

Fico andando olhando tudo então vejo um cachorrinho de pelúcia e decido comprar para o quarto da minha filha....

Compro e vou para casa......

Quando chego em casa encontro a Scarlat com uma calça xadrez e uma blusinha de alcinha no quarto da nossa filha,quando entrego a sacola ela fica toda feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chego em casa encontro a Scarlat com uma calça xadrez e uma blusinha de alcinha no quarto da nossa filha,quando entrego a sacola ela fica toda feliz....

Quando ela abriu e viu ficou apaixonada,levou até o berço e colocou lá....

Ficamos ali admirando tudo e felizes afinal nossa filha,está crescendo saudável......

Sei que teremos que conversar resolver tudo,mais por enquanto iremos aproveitar nosso momento.......

A Scarlat se aproxima de mim e fala...

-o que acha de irmos a praia?

-irei para onde você quiser minha princesa..

-então vou me arrumar

-tá bom

Ela sai toda animada se arrumar e eu vou também afinal vamos para praia.....

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora