capítulo 42

284 77 4
                                    

Ryan

Estou no altar falando com a Scarlat

-você está preocupada,sua voz mudou?

-não sei amor,me deu uma pontada no peito uma falta de ar muito forte

-amor respira,vida meu Deus eu vou te encontrar

-não amor não precisa daqui a pouco estou aí

Do nada o telefone fica mudo,eu grito no celular pois quando ela fala que eu não preciso ir encontrá-la o telefone fica mudo.

-amor,amor,princesa fala comigo,amor não brinca comigo assim,me responde por favor.

Eu grito,grito mais ninguém responde,começo ficar preocupado chamo alguns seguranças e vamos ao encontro da Scarlat.

Tento ligar para os seguranças mais ninguém atende.

Então começo a falar com os seguranças,alguns convidados percebem e vem falar comigo.

Como muitos são mafiosos logo se comprometem em me ajudar a ir atrás da Scarlat.

-a última vez que falei com ela,ela disse que estava passando enfrente a empresa quero que rodem tudo mais precisamos acha-la.

-sim chefe

Logo saímos da mansão,muitos carros atrás da Scarlat,meu Deus nunca vou me perdoar se algo acontecer a ela e o nosso filho.

Depois de vinte minutos chegamos enfrente a empresa e para minha surpresa os três carros estão parados,todos os seguranças mortos em volta do carro que levava a Scarlat.

Saio correndo e vou ao encontro do carro,quando abro a porta ela não está lá,só o celular dela ligado no meu nome.

Entro em desespero começo a chorar,então eu grito.

-quero minha mulher,e quero o desgraçado que fez isso morto

-sim chefe

Então decido entrar na empresa e ver nas câmeras.

Logo estou na sala da segurança,então eu vejo vários carros fechando os meus seguranças,e vários tiros então todos os seguranças mortos tentando proteger a Scarlat.

Alguém encapuzado abre a porta da Scarlat a puxa para fora,ela se debate muito tentando fugir,ela estava realmente linda aquela cena me parte o coração e não consigo deixar de chorar em ver minha princesa sendo levada.

Quem está levando ela logo tira um pano branco do bolso e coloca entre o nariz e a boca dela e  ela apaga.

Eles colocam ela em um carro preto sem placa e somem.

Aquilo tudo me deixa sem chão,eu simplesmente desabo ali de joelhos,logo o Lauro entra.

-ei amigo calma, nós vamos a encontrar.

-assim espero,nem que eu precise matar todos meus inimigos

-ei precisamos manter a calma para chegar no culpado

-calma não tem como ter calma

-ei Ryan,agora você precisa ser o mafioso,frio e calculista que você é,e assim vamos achar a Scarlat

-eu não consigo Lauro,ela é tudo para mim

-eu sei meu amigo nós iremos a encontrar

-tomara

Nisso saimos dali,com as câmeras de filmagem e vamos para o esconderijo da máfia.

Logo todos meus aliados estão lá,então mostro para eles toda a filmagem, todos nós começamos a analisar e chegamos a mesma conclusão não é coisa de máfia.

Afinal máfia não age dessa maneira.

Mais mesmo assim vou envestigar todos meus inimigos,vai que eles tiveram ajuda.

Nisso deixo eles trabalhando e entro no meu escritório da máfia e fico olhando as fotos da Scarlat que ela tirou no salão do Sérgio,começo passar o dedo da tela chorando.

-minha princesa me perdoe,eu devia ter te protegido,cuidado de você,e agora não sei nem onde você está,mais eu te prometo que vou te encontrar eu juro,quando falo isso o celular da Scarlat começa a tocar é o Sérgio,eu atendo antes que eu fale alguma coisa ele começa.

-minha pequena o que está acontecendo,acabei de chegar na sua casa,as pessoas estão indo embora,não tem segurança,ninguém soube me informar nada,onde você está,o que está acontecendo

-sérgio

-Ryan por que você atendeu o celular da Scarlat?

-A Scarlat foi sequestrada

-Ai meu Deus eu devia ter ido com ela

-não iria adiantar nada,afinal eles mataram todos os seguranças

-mais já sabe quem fez isso?

-não mais vou encontrar eu juro,e quando encontrar vou fazer sofrer

-me dê notícias por favor

-pode deixar

Nisso desligo o celular e volto a olhar as fotos da Scarlat,afinal ela tirou muitas fotos de noiva.

O Lauro tomou a frente e está cuidando de tudo para mim.

Então agora vou cuidar apensas de sentir a minha dor.

               

                        Revisado.......





Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora