capítulo 44

281 76 0
                                    

Dylan

Saio do quarto e vou furioso para o escritório,abro a porta e o Anderson está lá me esperando não pergunto nada vou até ele e  dou um soco em seu rosto.

-por que você estrupou ela seu desgraçado?por que ela está aqui?

Falando isso vou socando a cara dele.

-chefe ela me foi vendida,como uma moça de bordel,eu não a estrupei eu juro,eu tentei mais o senhor chegou antes que eu fizesse

-você não irá chegar perto dela você me entendeu?

-sim chefe,mais o senhor já a conhecia?

-sim,agora você vai me explicar por que ela está aqui?por que está vestida de noiva?

-sim chefe,eu a comprei de uma moça que trabalha em uma boate que é bordel também,ela me vendeu dizendo que a moça merecia ser castigada pois estava saindo do bordel para casar com um cliente e não queria pagar tudo que devia.

Ele para um pouco e depois continua...

- O homem com quem ela ia se casar acabou sofrendo uma emboscada indo para o casamento e morreu.

É tudo que eu sei chefe eu juro

-quem era o noivo?

-o Ryan Szymanski

-logo ele?

-sim chefe,como odeio esse desgraçado eu quis ter algo dele chefe já que ele tirou algo de mim

-então é pessoal?

-sim chefe

-e por que você não me falou?você sabe que odeio que façam as coisas pelas minhas costas

-chefe eu sabia que o senhor iria gostar da garota,pensei que o senhor iria se divertir mais no bordel com ela lá

-ela não irá para lá,e eu irei investigar toda essa história

-ok chefe

-agora saia que não quero ver sua cara

Logo o Anderson sai,e sou informado que o médico chegou,subo para o quarto com ele para saber como a Scarlat está,depois de um tempo o médico examinando eu quebro o silêncio.

-então doutor o que houve?

-o que aconteceu com essa moça?
Quem bateu nela estava com muita raiva,ela apanhou tanto que acabou perdendo o bebê,teremos que cuidar dela

-faça o que for preciso doutor,mais a deixe bem

Sento ao lado dela e fico ali passando a mão no seu rosto todo machucado,mesmo toda machucada ela é linda,não sei o que está acontecendo comigo mais ela me deixa fascinado.

O doutor quebra o silêncio.

-Senhor Martinês ela não irá acordar tão cedo,dei um sedativo muito forte ela irá dormir até amanhã,preciso que ela tome esses remédios durante sete dias,qualquer coisa me ligue que eu venho,mais se seguir tudo certinho ela ficará bem dentro de quinze dias.

Ela não pode fazer esforços,precisa se alimentar bem,e tomar os remédios na hora certa

-pode deixar doutor farei isso pessoalmente,obrigado por tudo

-imagina qualquer coisa me ligue

-ok

Nisso o doutor sai do quarto e fico sozinho com ela sento ao seu lado e fico ali a admirando,saio um pouco do quarto pego meu notebook e vou pesquisar,logo encontro uma notícia de dezoito horas atrás.

JOVEM CEO  RYAN SZYMANSKI,SOFRE UMA TENTATIVA DE MORTE

O mais novo CEO sofreu uma tentativa de morte saindo de sua empresa,quarenta minutos antes do seu casamento,com a jovem Scarlat Smith,sua noiva que já morava em sua casa a quase quatro anos.

Até onde sabemos a jovem está desaparecida,fontes seguras falam que ela está morta,e o senhor Szymanski corre risco de vida.

Meu Deus como ela irá ficará sabendo disso.

Vou esperar descobrir a verdade para depois falar alguma coisa para ela,nisso desligo o notebook e fico ali a olhando dormir,eu poderia ficar assim o resto da minha vida.

Saio do meu pensamento quando meu celular toca,quando olho é meu aliado da máfia dos Estados Unidos.

-Fala Carlos,o que houve para me ligar?

-você ficou sabendo sobre o Ryan Szymanski?

-sim mais não sei tudo o que houve

-então ele ia se casar com sua prometida,mais ela foi sequestrada indo para o casamento,ele perdeu a cabeça e foi até a máfia Rússia só que ele estava tão fora de si,que foi sozinho tirar satisfação entregaram o corpo  dele na frente da casa  praticamente sem vida.

Fontes seguras falam que ele não sobrevivi,que ele perdeu a vida por burrice por causa de um rabo de saia.

-as vezes aparecem mulheres que fazem a gente perder a razão,e algumas valem a pena

-eita meu amigo até parece que você foi fisgado?

-quem sabe,quem sabe muito cedo para saber.

Depois de um tempo desligo o telefone e fico pensando em tudo,antes de contar tudo para ela preciso saber toda a verdade,enquanto isso a  manterei a segura.

                 Revisado...........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora