Ryan
Eu e a Scarlat conversamos um pouco enquanto estávamos tomando café,mais depois ficou um silêncio total na mesa...
Quando vi que ela havia terminado de comer quebrei o silêncio e a chamei para andar no jardim...
Ela quis recusar dizendo que estava com preguiça,mais a convenci falando que ela estava muito pálida e precisava tomar um sol...
Enquanto estávamos andando pego em sua mão e ficamos andando de mãos dadas..
Confesso que esse pequeno gesto me deixa feliz,eu a amo demais e só de segurar em sua mão me sinto o homem mais feliz do mundo...
Logo ela quebra o silêncio e fala.
-voce disse que queria conversar comigo quando chegasse de viagem.....podemos falar agora??
Fico a olhando e pensando se ainda quero ter essa conversa,afinal sei o que ela irá decidir e confesso que já estou destruído por dentro....fico a olhando mais um tempo e falo.
-podemos deixar essa conversa para quando você estiver se sentindo melhor?
Ela me olha e fala.
-Ryan eu estou bem,podemos conversar.....a não ser q......
Quando ela ia continuar ela para,eu a olho ergo uma sobrancelha e falo.
-a não ser que???continue minha princesa
-a não ser que você esteja com medo de falar......Ryan se você me traiu e não sabe como falar,quero que saiba que prefiro saber por você e não pelos outros,então agora é a hora....
Solto a mão dela que estava segurando levo as duas mãos ao rosto dela seguro e a faço me olhar nos olhos e falo.
-Scarlat eu te amo minha princesa,eu nunca te trai,eu nunca fiquei com ninguém nem mesmo quando você tinha sido sequestra e eu não te encontrava......até naquele tempo eu fiquei sozinho....
Eu paro de falar um pouco e continuo...
-aconteça o que acontecer nunca duvide do meu amor por você......você é a mulher da minha vida,eu te amo muito meu amor,sou incapaz de lhe trair....não vejo desejo em nenhuma outra mulher que não seja você minha vida
-então o que houve Ryan?.....deve ser algo muito sério para você não conseguir me falar.
-Scarlat esse é o assunto mais difícil que já tive em toda minha vida.....antes mesmo de falar com você e saber de você o que pensa,o que irá decidir já estou sofrendo
-Ryan você está me deixando preocupada
-não fique meu amor,eu só preciso de um tempo para conseguir falar....quando falei para você que precisava conversar.
mesmo sendo difícil naquele dia se você não tivesse falando para deixar pra depois eu teria conseguido......mais agora olhando nos seus olhos que eu amo tanto......tendo você aqui tão pertinho de mim é mais difícil do que imaginei.
-não sei o que está acontecendo Ryan,mais quero que saiba que podemos resolver juntos......só precisamos conversar mais.....saiba que estou aqui caso queira falar
-tá bom minha princesa
Ficamos assim um olhando para o outro,por um longo tempo.
Então vou me aproximando desço minhas mãos do seu rosto até sua cintura e colo nossos corpos então a beijo,ela retribui o beijo desdo início.
Sinto que esse beijo é um beijo de despedida,beijo de adeus......um beijo necessitado....
Me perco em seus lábios e confesso que se pudesse parar o tempo agora parava,pois é aqui que quero estar,e na companhia dela que quero seguir.
Paramos o beijo por falta de ar,ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e fala.
-o que está acontecendo Ryan,por favor me fala.....esse.....esse....beijo....ele....ele.....
Ela já fala gaguejando,com os olhos cheios de lágrimas,então eu falo.
-meu amor esse beijo,foi um beijo com sentimentos
-não é só isso Ryan ele foi um beijo de despedida,como se você nunca mais fosse me beijar.......
Ela para um pouco respira então continua...
-é isso mesmo Ryan??Você está se despedindo de mim?Fala alguma coisa......Vamos nos afastar?Ryan por favor fala alguma coisa........
Ele apenas fica me olhando com os olhos cheios de lágrimas.......
Então eu sei que esse será nosso fim.....
Bom dia meus amores.....
Tudo bem com vocês?
Espero que sim....
Hoje consegui postar mais cedo,consegui publicar antes de entrar para trabalhar.....
Estou sempre postando no horário do meu almoço entre as 13 e 14 horas,mais hoje consegui postar pela manhã...Espero que gostem e não esqueçam da estrelinha..
Beijos no coração até amanhã o próximo capítulo 😘 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...