capítulo 48

262 72 0
                                    

Na Polônia

Scarlat

Já faz quinze dias que estou na casa do Dylan, nós dois juntos estamos tentando descobrir quem fez tudo isso contra mim e até agora nada,o Dylan tem sido um ótimo amigo,ouvinte,embora eu desconfie que ele está me escondendo algo.

Hoje estou um pouco melhor então decidi andar pela casa um pouco,a governanta é um amor e a senhora Beatriz mãe do Dylan é um amor comigo,vive cozinhando coisas maravilhosas para mim.

Decido entrar na biblioteca ler um pouco,então vejo o notebook do Dylan e decido procurar algo do Ryan,preciso pelo menos saber se ele está bem,preciso saber como ele está.

Quando coloco o nome Ryan Szymanski,começam aparecer várias notícias,então começo a chorar mais leio mesmo assim.

JOVEM CEO  RYAN SZYMANSKI,SOFRE UMA TENTATIVA DE MORTE

O mais novo CEO sofreu uma tentativa de morte saindo de sua empresa,quarenta minutos antes do seu casamento,com a jovem Scarlat Smith,sua noiva que já morava em sua casa a quase quatro anos.

Até onde sabemos a jovem está desaparecida,fontes seguras falam que ela está morta,e o senhor Szymanski corre risco de vida.

Olho a data dessa reportagem e é no dia que eu sumi.

Então continuo olhando então vejo uma de três dias depois que fui sequestrada.

Coletiva de emprensa na empresa dos Szymanski com o senhor Luan

-Obrigado a todos que vieram aqui,é com muita tristeza que venho os informar.......

-senhor Szymanski,seu filho piorou?

-Infelizmente o Ryan não resistiu,aqui está o médico da família que irá contar tudo a vocês pois não estou em condições

-sinto muito senhor Szymanski

-obrigado a todos

Então o doutor começa....

-A três dias atrás fui chamado para atender o jovem Ryan Szymanski,que sofreu uma tentativa de morte saindo do escritório dele,não havia deixado muitas esperanças a família pois o estado de saúde dele era grave,então hoje fui chamado pois ele estava passando muito mal,e quando cheguei lá ele estava tendo uma parada cardíaca,tentei reanima-lo mais foi em vão,fizemos de tudo mais infelizmente foi em vão.

-onde será o velório o enterro?Será aberto ao público?

-infelizmente será algo fechado apenas familiares e amigos chegados,nada de emprensa espero que entendam a dor da família

-sim doutor obrigado

-por nada

Termino de ler isso e já estou em prantos,a porta da biblioteca é aberta e o Dylan entra.

-Scarlat você está bem?Desculpe incomodar mais estava passando e ouvi você chorando

-Ele,ele,ele morreu

-Ele quem?

-O Ryan

-Como assim??

-Olhe você mesmo

Dylan

Estou passando enfrente a biblioteca e ouço a Scarlat chorando,então dicido entrar.

-Scarlat você está bem?Desculpe incomodar mais estava passando e ouvi você chorando

-Ele,ele,ele morreu

-Ele quem?

-O Ryan

-Como assim??

-Olhe você mesmo

Não acreditei quando li, realmente era verdade o que vinham falando entres as máfias,o Ryan havia morrido,largo o notebook e a abraço.

-Eu sinto muito Scarlat,sinto muito mesmo,saiba que estou aqui para conversar quando você precisar,saiba que você tem um amigo

-eu sei Dylan obrigado,sabe estou sentindo que tiraram meu coração,essa notícia acabou me matando também

-ei não fala assim,essa dor vai passar,eu prometo,saiba que pode contar comigo,estarei aqui sempre.

-obrigado Dylan

-não precisa agradecer pequena,

Nisso ficamos abraçados até que ela acaba dormindo nos meus braços de tanto chora,pego ela no colo e a levo para o quarto,afinal esses dias não vem sendo nada fáceis para ela.

Coloco ela na cama a cubro dou um beijo na testa e saio.Quando fecho a porta dou de cara com a minha mãe.

-o que houve com a Scarlat?

-ela descobriu pelos noticiários que o noivo morreu

-meu Deus filho que triste

-sim mãe,não sei nem o que fazer para ajudá-la.

-fique ao lado dela filho,seja um bom amigo,de seu apoio

-sim mãe

-filho eu sei que você sente algo por ela

-mãe pare

-você não consegue mentir para mim filho,eu vejo na maneira que você olha para ela

-ela mexe comigo,mais ainda não sei o que é

-mais eu sei,você a ama..........

             Revisado.......

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora