capítulo 49

266 72 3
                                    

Três meses depois

Máfia do Ryan

Luan Szymanski

-Já se passaram três meses que meu filho faleceu, infelizmente é hora de colocar alguém como chefe,então hoje estou aqui para anunciar que o Lauro será o novo chefe,ele que dará todas as ordens,espero que todos o respeitem e sigam suas ordens,ele foi escolha minha,e tenho certeza que seria do Ryan.

-sim chefe

-agora deixarei vocês nas mãos do mais novo chefe,pois tenho alguns outros assuntos para resolver.

-sim chefe

Lauro

-como o senhor Luan Szymanski falou serei o novo chefe,porém não tomarei nenhuma decisão sem a palavra dele,afinal essa máfia ainda pertence a ele,quero que assim como eu todos vocês o respeitem e respeitem a memória do Ryan pois ele continuará sendo nosso chefe.

-sim chefe

-estão todos dispensados,podem continuar fazendo o que estavam,mais estejam prontos para ir receber o carregamento que chegará no porto a meia noite

-sim chefe

Logo todos saem,e eu vou resolver algumas coisas no escritório,fico ali olhando tudo e lembrando de quando ficava ali conversando,dando conselhos para o Ryan,ele me faz muita falta,meu celular toca então tiro e vejo que é um número desconhecido logo atendo.

-alô

-oi tudo bem?como foi aí?

-ah é você,estou bem,aqui foi tudo bem graças a Deus,sei que jamais serei igual ao tio Luan,muito menos igual ao você sabe ,mais me sai bem

-que bom,espero que você continue com o combinado

-pode deixar,seguirei,ninguém irá saber

-assim espero

-pode deixar não irei decepcionar

-ok,então tchau e boa sorte aí

-obrigado

Nisso desligo o celular e continuo pensando em tudo,afinal são muitas informações para processar.

Começo focar em tudo que precisa ser feito e sigo tudo como seria se o Ryan estivesse a frente.

Polônia

Scarlat

Depois que descobri o que aconteceu com o Ryan,perdi o chão,não me alimento mais,já não tenho vontade de sair da cama,é como se eu tivesse morrido junto,nada mais faz sentido.

O Dylan e a dona Beatriz estão fazendo de tudo para me animar,mais confesso que por mais que eu tente não consigo,em questão de pouco tempo,perdi meu filho,perdi o Ryan perdi tudo,não tenho mais por quem,nem pelo que lutar.

Estou aqui sem forças deitada na cama,chorando alguém bate uma vez na porta e abre.

-Não acredito que você está aí

-Não tenho nada para fazer Dylan,a não ser chorar

-olha eu entendo seu sofrimento,eu juro que entendo mais já se passaram muito tempo já são três meses de sofrimento é  hora de erguer a cabeça,tenho certeza que o Ryan não iria querer te ver assim,me fale o que você gostaria de fazer?

-nada

-estou falando sério Scarlat,você não pensou em fazer uma faculdade?

-sim pensei

-qual?

-pensei em ser estilista

-então iremos te escrever na faculdade de moda,você será estilista

-não Dylan eu não quero

-pense que o Ryan iria amar vê-la crescer na vida

-vou pensar

-vou te escrever mesmo assim se você não for irei ficar muito chateado

Falando isso ele me dá um beijo na testa e sai.

Fico ali pensando um pouco até que decido levantar.

Tomo um banho me arrumo,e saio do quarto,quando chego na sala de jantar o Dylan me olha e abre um sorriso.

-fico feliz por você levantar

-então eu decidi algo

-o que?

-decidi que irei para faculdade

-sério?

-sim

Quando falo isso o Dylan vem até mim me abraça e fala no ouvido.

-estou feliz por você pequena obrigado por querer viver

-eu que agradeço

-imagina jamais vou desistir de você,jamais vou te abandonar estarei ao seu lado sempre

-obrigado

Nisso sentamos e almoçamos,logo saímos para fazer minha matrícula na faculdade,o Dylan conseguiu que nenhuma informação minha seja passada para ninguém,nada que dinheiro não compre.

Assim me manterá a salvo de quem tentou se livrar de mim.

              Revisado..........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora