capítulo 79

203 70 3
                                    

Scarlet

Não sei se foi um sonho,ou ele estava aqui no quarto,mais tive a sensação que ele queria me matar,ou então apenas me avisar que eu sou dele....

Acordo assustada sentindo alguém tão próximo de mim que acabo gritando...

Me encolho na cama e choro logo a porta é aberta e o Dylan entra correndo apenas de toalha vem até mim me abraça e fala.

-Ei está tudo bem princesa estou aqui....

Eu o abraço e então falo.

-Ele....ele...estava aqui....

-Ele quem meu anjo?

-O Ryan.....ele....ele ....veio me buscar

O Dylan olha pelo quarto e não encontra ninguém,volta ao meu lado e fala.

-meu anjo não tem ninguém aqui,foi apenas um pesadelo você está segura aqui,ninguém lhe fará mal eu prometo

Nisso ele me abraça ainda mais forte e fica assim comigo até eu me  acalmar, então eu pego no sono.

Quando estou num sono calmo acordo com o barulho de um tiro fico assustada então ouço.

-calma princesa estou aqui....

Falando isso,me aproximo e logo ela me abraça,então começa a entrar os seguranças eles pegam o traidor e ergue então eu falo.

-tirem ele daqui e já sabem o que fazer...

-sim chefe

Todos eles falam juntos
Então logo o traidor começa a gritar

-meu don piedade senhor,piedade ele....

Então o corto gritando

-cale-se eu não dei ordem para você falar

Logo eu seguro o braço do traidor então a Scarlat  me olha e fala

-Dylan.... Por favor.....

-minha princesa ele estava aqui para lhe fazer mal e.....

-Dylan por favor de a chance dele se explicar

-Scarlat.......

-por favor.....por mim

Ela fala isso olhando nos meus olhos então logo sinto todo aquele ódio diminuir,dou um sorriso de canto para ela e olho para todos que aguardavam minhas ordens.

-se explique logo.

Falo isso e ergo minha sobrancelha,a scarlat se aproxima de mim e me abraça,sinto toda paz que ela transmite então ele começa falar.

-perdão meu don eu não tive escolha ele sequestrou minha família e falou que mataria todos se eu não entregasse o recado para a senhorita

-e qual o recado?

-ele quer que ela saiba que ele está de olho,e que ela é dele.......me perdoa meu don jamais trairia o senhor mais não tive escolha,senhor....eu jamais faria algo que machucasse a senhorita Smith eu juro.

Quando ele fala isso,eu o olho e ele abaixa a cabeça então eu falo.

-tirem ele daqui agora e já sa....

Quando ia continuar sinto as mãos da scarlat segurar meu rosto e me fazendo a olhar então ela fala.

-Dylan.....por favor.....por mim....o perdoe....ele....

-ele nós traiu scarlat e....

-por favor ele foi apenas uma vítima do Ryan como eu,por favor não o machuque.....eu sei que você é diferente do Ryan eu sinto isso...então por favor me mostre que não estou enganada.....por favor

Ela me olha nos olhos então eu abaixo bem perto do seu ouvido e falo.

-o que você não consegue com esses olhinhos brilhantes.

Eles são  meu ponto de paz.....

Quando falo isso ela abre um sorriso e me dá um beijo no rosto,então me afasto um pouco dela que não me deixa nem por um segundo e me aproximo do traidor.

-Agradeça por ela interceder por você,e jamais...jamais tente nada contra ela pois não terá segunda chance,você me entendeu?

-sim sim meu senhor.... obrigado

-você irá falar tudo que sabe para podermos resolver tudo entendeu?

-sim senhor

Nisso dou ordens que o levem e chamem o médico para cuidar dele,sinto ela se aproximar então fica de frente para mim me olha e fala.

-obrigado

-pelo que?

-por fazer diferente do que está acostumado

-tudo por você minha princesa

Nisso ela deita sua cabeça no meu peito e me abraça,então ela fala.

-por que não te conheci antes?.....

-por que não era o momento.....

mais estou feliz por ter lhe conhecido mesmo nessas circunstâncias,a abraço forte e dou um beijo em sua cabeça.

            Revisado......

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora