capítulo 53

251 73 4
                                    

Scarlat

Tomo meu banho,e vou até o closet arrumar uma roupa.

Como sei que iremos a um restaurante chique preciso escolher algo a altura.

Não sei ainda se uso algo criado por mim,ou algo que comprei.

Então Optei por um vestido longo azul,com um cintinho de de pedrinhas igual na gola,com um decote e todo soltinho da cintura para baixo.

Quando criei esse vestido estava pensando na minha mãe,tenho certeza que ela iria amar.

Coloco o vestido e faço uma make.

Coloco o vestido e faço uma make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do vestido 👆

Termino de me arrumar me olho no espelho e me acho linda,embora tenha uma grande tristeza em meus olhos,afinal gostaria de estar comemorando esse dia ao lado do Ryan,nada nesse mundo me faria mais feliz que estar nos braços dele de novo.

Me sinto tão infeliz,incompleta,ele era tudo para mim,quando perdi ele e meu filho perdi tudo.

Mais como a dona Beatriz fala preciso seguir enfrente ele não iria gostar de me ver assim,preciso dar uma chance para a felicidade.

Olho para minha mão direita e vejo as alianças que o Ryan me deu no dia que aceitei namorar ele,e no nosso noivado,elas não saem do meu dedo.

Sempre deixei na mão direita pois sempre me senti casada com ele.

Saio dos meus pensamentos,seco algumas lágrimas que insistiram em cair,retoco a maquiagem e desço.

Quando chego na sala está a dona Beatriz e o Dylan me esperando,logo a dona Beatriz fala.

-Você está tão linda minha menina

-obrigada

Nisso o Dylan vem até mim,pega minha mão da um beijo e fala no meu ouvido,em polonês.

-Jesteś najpiękniejszą kobietą na świecie i dziś udało ci się zrobić coś, czego nigdy sobie nie wyobrażałem.
(Você é a mulher mais linda do mundo e hoje conseguiu fazer algo que nunca imaginaria que pudesse acontecer)

-O que?

-Wyglądasz jeszcze piękniejpg
(Você está ainda mais linda)

-Obrigado muito gentil da sua parte

-Então vamos?

-Sim

Nisso ele coloca a mão em minha cintura e me conduz para fora de casa,entramos no carro e um dos seguranças dirigi,o Dylan vai ao meu lado,logo ele quebra o silêncio.

-Estou tão feliz que você esteja bem,

-Obrigado Dylan,tudo isso é graças a você e sua mãe

-Não me agradeça,faria qualquer coisa por você,saiba que minha felicidade é a sua

-Obrigado

Nisso ele fica acariciando minha mão e a leva até seus lábios e da um beijo.

Sei que não amo o Dylan mais esses carinhos dele comigo me fazem me sentir segura.

Depois de quarenta minutos chegamos no restaurante,ele logo sai da a volta e vem abrir para mim a porta.

Ele me ajuda a descer e coloca a mão em minha cintura me conduzindo para dentro do restaurante.

Quando entramos a recepcionista vem ao nosso encontro.

-Senhor e senhora Martinês por favor me acompanhem

Olho para o Dylan e ele me dá um sorriso sem graça e seguimos a moça,quando chegamos na mesa ele puxa a cadeira para mim.

-Obrigado

-Por nada,gosto de ser cavalheiro com você

Logo ele senta e começamos a conversar

-Então sua mãe não ia vir em outro carro?

-Ela decidiu não vir Scarlat,ela falou que o jantar teria que ser só nós e ela não queria atrapalhar

-Mais sua mãe não atrapalha

-Eu sei meu anjo,mais ela preferiu não vir

-Ok então amanhã falo com a dona Beatriz

Logo o garçom vem e o Dylan pede o melhor champanhe.

Não demora muito e chega,nisso fazemos nossos pedidos e o Dylan serve as taças.

-Um brinde

-Iremos brindar o quê?

-Sua vida Scarlat,ao futuro

-Hummm

-Scarlat não quero mais perder tempo

-Do que você está falando Dylan?

-Eu te amo Scarlat e......

-Dylan por favor

-Não Scarlat eu não aguento mais guardar esse sentimento,são três anos escondendo e sendo só seu amigo,mais agora está mais difícil pois cada dia que passa eu te amo mais........

Quando ele ia continuar o garçom chega com nossos pedidos,não perco tempo e começo a comer.

-Meu Deus Dylan está divino

-Que bom que gostou meu anjo

-E o seu está bom?

-Hummm acho que sim ainda não provei

Olho para ele com os olhos arregalados.

-Está sem fome?

-Não.... é que....estava vendo você comer

-Meu Deus que vergonha

-Imagina estava linda

-Come o seu e me fala se está bom Dylan

-Você quer provar?

-Eu posso?
(Falo animada)

-Mais é claro
(quando ele fala isso,coloca a comida no garfo e trás para mim)

-Meu Deus seu pedido ainda está mais gostoso que o meu,e obrigado pela comida na boca

-Imagina não precisa agradecer faria isso para você o resto da minha vida.

Terminamos nosso jantar conversando,brincamos, rimos,mais algo me incomoda,sinto como se estivesse sendo vigiada,a mesma sensação que eu tinha quando não sabia que havia sido vendida ao senhor Luan e os seguranças do Ryan me seguiam ou ele mesmo.

Olho para os lados e não vejo ninguém suspeito,mais algo me diz que estou sendo vigiada.

-Scarlat aconteceu alguma coisa?

-Nada Dylan,só uma sensação estranha mais nada demais

-Quer conversar?

-Não,já está passando,vamos comer a sobremesa?
(falo isso e começo a sorrir)

-Sim claro

Então o Dylan chama o garçom e fazemos os pedidos das sobremesas não demora muito e chega...........

                  Revisado.........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora