capítulo 36

310 77 0
                                    

Ryan

Acordei feliz pois amanhã será o grande dia,onde eu e a Scarlat iremos nos unir para sempre.

cada dia que passa ao lado da minha princesa tenho mais certeza que sou o homem mais feliz do mundo.

Lembro no dia que o meu pai falou que havia comprado uma esposa para mim fiquei com tanta raiva e sempre falei que faria da vida dela um inferno.

mais quando conheci a   Scarlat me apaixonei no mesmo instante,até fui um idiota fazendo de tudo para mantê-la afastada de mim mais não funcionou pois eu a amo mais que tudo.

Hoje preciso resolver algumas coisas no escritório e preciso escrever meus votos.

Tudo precisa ser perfeito pois a Scarlat merece.

Levanto com cuidado para não acorda-la afinal ela não vem dormindo bem,sempre se batendo,chorando,gritando ela tem medo de voltar dormir   e ter o mesmo pesadelo.

Saio da cama com cuidado e vou para o banheiro tomar meu banho,estou com os olhos fechados tirando o shampoo dos cabelos sinto alguém agarrar minha cintura.

-bom dia meu amor,veio tomar banho e nem me chamou?

-bom dia princesa,não quis te acordar,queria deixar você descansar mais um pouquinho

-meu amor meu dia só é bom,feliz quando acordo com você,não saia mais da cama sem me acordar,

Quando ela fala isso me viro para ela e percebo que ela não está bem.

-minha princesa o que aconteceu?
Quer me contar?

-amor estava tendo aquele pesadelo,aí quando acordei e não te vi pensei que você tivesse sumido,tive medo de te perder

-calma minha princesa nada irá nos acontecer

-assim espero,não sei mais viver sem você

-vem aqui deixa eu cuidar de você

Falo isso e começo a passar o sabonete no corpo dela,eu a amo demais,amo seu corpo,ela é a primeira mulher que eu cuido.

Faço carinho e não penso só em sexo,terminamos o banho nós vestimos e descemos para o café.

Hoje a Scarlat irá fazer a última prova do vestido para levá-lo ao salão do Sérgio pois amanhã ela irá se arrumar lá,tomamos café e subimos escovar os dentes.

-amor você quer que eu te deixe no ateliê?

-sim vida eu iria amar

-então vou falar para o Gabriel nos seguir e depois ele te trás para casa tá bom

-tá bom vida obrigado

Dou um beijo nela e vamos para o carro,logo falo com os seguranças e peço para o Gabriel nos seguir.

Entramos no carro e vamos conversando sobre como será nossa vida de casados depois de amanhã.

-então amor está preparado para deixar de ser o solteirão do pedaço?

-já deixei de ser a muito tempo vida,para ser mais específico a quatro anos

-eu te amo sabia

-sabia kkkkk

-convencido

-eu também te amo princesa

-você me ama a muito tempo kkkkkk só não queria assumir que aquela pirralha mal educada infantil era dona do seu coração

-é amor você tem razão kkkkk

-eu sempre tenho

-amor posso te fazer uma pergunta?

-sim vida pode.

-amor eu sei que você quer fazer faculdade,sei que você é nova acabou de fazer dezoito anos,sei que você quer ser uma estilista famosa,mais gostaria de saber se você quer ser mãe ?

-meu amor é lógico que eu quero

-é que já tem um tempo que estamos transando e eu não uso camisinha então pensei que você estava tomando algo para evitar uma gravidez por não querer

-amor não havia parado para pensar nisso,você tem razão,então eu não venho tomando nada,não havia nem parado para pensar na idéia de ficar grávida e havia esquecido que não estamos nos cuidando,penso que se não fiquei ainda grávida é por que  ainda não chegou o momento pois não estou fazendo nada para evitar.

-você me promete que serei o primeiro a saber quando você ficar?

-sim meu amor.

Logo estaciono enfrente ao ateliê e vejo que o carro dos seguranças está atrás,dou um beijo na Scarlat e ela desce,logo ela fecha a porta joga um beijo e entra.

Saio dali e vou direto para o escritório.......

Revisado.......

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora