Scarlat
Acordei e olhei para o lado e tive a melhor visão do mundo,o Ryan dormindo tão sereno,quem o vê assim não diz que é um mafioso frio calculista que mata sem nenhum arrependimento.
Mais graças a Deus eu conheci o lado bom dele,pois se ele fosse só aquele mafioso nojento que era eu jamais teria me apaixonado por ele.
Vendo ele dormir tenho tanta certeza que daqui cinco dias quero me unir a ele para sempre com a benção de Deus,eu o amo como jamais imaginei que pudesse amar alguém.
-a senhorita minha esposa pode parar de me olhar assim?
Quando ele fala isso levo um susto pois pensava que ele estava dormindo
-achei que o senhor meu noivo estava dormindo?e a propósito ainda não sou sua esposa faltam cinco dias para o nosso casamento
-acordei sentindo que tinha alguém me encarrando kkkkk,e a propósito para mim você é minha esposa desdo dia que passou a dividir a cama comigo.Bom dia minha princesa
-bom dia meu amor,está preparado para hoje?
-mais é claro faremos tudo que precisar para nosso casamento sair do jeitinho que você imaginou e quer.
-obrigado meu amor,você é o melhor noivo do mundo kkkkk
-kkkkkk eu sei eu sei,como também sei que serei seu único noivo,marido seu tudo
-convencido
-é mentira o que falei?
Ele fala isso e ergue as sombrancelhas
-estou pensando
Quando falo isso ele simplesmente fica sério.
-amor você não tem certeza que quer ficar comigo para sempre?
-owww meu amor eu estava brincando,não precisa ficar assim tão sério eu te amo e tenho toda certeza do mundo que quero me tornar a senhora Szymanski para o resto das nossas vidas.
-que susto minha princesa pensei que você não queria.
-quero e quero muito,quero acordar ao seu lado quando você estiver velhinho,cheio de cabelos brancos kkkk.
-eu também minha princesa,quero ficar ao seu lado sempre para sempre
-mais agora vamos levantar pois o dia está cheio
-princesa vamos ficar só mais um pouquinho vamos fazer um amorzinho
-agora não,temos hora marcada para os últimos detalhes do nosso casamento
-ela já está me falando não antes do casamento meu Deus coitado de mim
Ele fala isso e rola na cama ficando de costas,começo a rir e levanto vou logo para o banheiro e começo meu banho.
Logo termino e vou me arrumar,decido por algo básico,um short jeans verde,uma bota morrom cano curto,uma blusinha preta e um cardigam fino preto e não pode faltar o chapéu e o óculos.
O Ryan logo se arruma e confesso que ele fica lindo sem terno também.
Descemos tomamos café,escovamos os dentes e saímos afinal estamos quase atrasados.
Logo estamos na rua,me sinto tão feliz andando de mãos dadas com o Ryan.
Pois é algo que não fazíamos,mais agora estarmos assim é tão importante para mim.
Esse pequeno jesto me acalma,pois esses dias não tem sido fáceis,venho sonhando muito sendo levada para longe do Ryan,não sei pode ser loucura da minha cabeça mais sinto que algo muito ruim vai acontecer.
Não sei algo me diz que não serei feliz com o Ryan.
Logo entramos na loja da cerimonialista e ela nos mostra a projeção de como ficará tudo para o grande dia,eu fico encantada não quero mudar nada,a única coisa que sei é que quero acompanhar toda a decoração.
Depois de quase duas horas terminamos de resolver tudo e vamos para casa,afinal o Ryan hoje tem uma reunião muito importante na máfia.
Ele me leva até em casa me ajuda a descer me acompanha até a porta de casa,me dá um beijo de tirar o fôlego e fala.
-meu amor eu não queria ir,eu juro, mais preciso a reunião é muito importante
-tudo bem amor eu entendo
-prometo que assim que terminar volto correndo para você
-tá bom meu amor,vai com Deus até mais tarde
Nisso dou um beijo nele e ele vai,entro em casa e subo direto para o quarto.
Tomo um banho e deito na cama e fico olhando meu anel de noivado junto com o de namorado e acabo dormindo.
Revisado.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...