capítulo 69

230 74 6
                                    

Scarlet

Estou feliz pois estou indo ficar com o Ryan,mais estou triste pois parti o coração do Dylan.

Não posso mentir pra mim,eu sei que sinto algo pelo Dylan,mais também sei que não se compara ao que sinto pelo Ryan,estou confusa sem saber o que sinto de verdade por cada um.

Então decido mandar mensagem para o Dylan.

Mensagem

-meu querido Dylan,eu já sabia tudo que você era,mais hoje você me mostrou quão grande é o seu amor por mim.

Senti sua dor quando olhei nos seus olhos,sei que para você foi a coisa mais difícil me deixar partir,mais também foi a prova de amor mais linda que você poderia ter me dado.

Me deixar voltar para o Ryan mostrou quão nobre você é,te desejo toda felicidade do mundo,e quero que saiba que eu te amo muito e gostaria muito de poder corresponder ao mesmo amor que você sente por mim.

Espero que você não se afaste,mais caso queira se afastar irei entender e respeitar sua decisão,quero que saiba que estarei aqui quando precisar.

Com todo meu amor,carinho e admiração
Scarlet Smith.....

12:30

O Dylan vizualiza minha mensagem no mesmo instante que mando,mais não responde,aí percebo que ele está muito magoado comigo,então decido não incomodá-lo mais.

Fico perdida nos meus pensamentos no jatinho quando me dou conta estou chorando.

Choro tanto que pego no sono.......acordo com uma pessoa me chamando.

-senhorita Smith....

-oi

-chegamos no Brasil

-obrigado

Levanto e começo a sair do jatinho,meu Deus não acredito que estou de volta ao Brasil,onde fui muito feliz,porém triste também,sei lá é como se eu não pertencesse mais aqui,não sinto que aqui é meu lar,deve ser por que perdi minha mãe,já não tenho mais família aqui apenas o Ryan.

Não sei por que me pergunto se é a coisa certa a se fazer,voltar para o Brasil....agora que estou aqui não sei se é o certo,não sei se é o que quero.

Meu celular toca,olho é uma mensagem do Dylan.

Mensagem

-Olá  minha  princesa,desculpe não te responder antes,estava meio ocupado resolvendo um problema da máfia,acho que pela hora já chegou no Brasil.

Espero que esteja feliz,saiba que te amo muito e torço por sua felicidade.......quero que saiba que estarei sempre aqui para o que precisar,você sempre terá um amigo aqui,não exite em me procurar para qualquer coisa que aconteça,terá sempre meu ombro amigo,como sempre terá meu coração.

Saiba que estou aqui torcendo pela sua felicidade,espero de verdade que ao lado do Ryan você retome sua felicidade.

Com todo amor e carinho do seu eterno

           Dylan Martinês

                             14:30

Quando leio a mensagem do Dylan percebo ainda mais o quanto ele é um homem valioso,de caráter,como eu queria poder corresponder ao amor dele.

Mais me pergunto se já não existe aqui dentro de mim esse sentimento?

Sinto que estou uma bagunça não sei mais o que sinto.

Saio do meu pensamento e vou pegar um táxi,quando o carro para enfrente a casa do Ryan uma lágrima cai dos meus olhos,nunca pensei que pudesse voltar aqui,saio do táxi pago pego minhas coisas e me dirigió para a porta.

Aperto a campainha e não demora a porta de abre.

-você......minha menina que saudades de você.

Falando isso a Maria vem chorando e me abraça

-maria que saudades de você também

-meu Deus como pedi para que você voltasse,que o meu menino e você conseguissem ser felizes

-o Ryan está?

-sim ele está no escritório

-então não avise que cheguei quero fazer uma surpresa

Falando isso saio dos braços dela fico conversando mais um pouco,largo minhas bolsas para levarem para o quarto e vou até o escritório.

Bato e escuto.

-entre

Quando abro a porta vejo o Ryan concentrado na frente do computador ,então eu entro e fecho a porta
logo ele fala

-maria eu falei que não queria ser incomodado

-nem por mim?

Quando falo isso ele levanta os olhos e abre um sorriso......

                   Revisado......

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora