-se você soubesse a vontade que tenho de te pegar no colo e levar até a cama e fazer amor com você como nunca fiz.
Quando falo isso ela me olha confusa abre a boca várias vezes e fecha então decidi falar.
-nunca pensei ouvir você falar a palavra fazer amor,você sempre falou fuder.
-então meu amor,não quero fazer sexo,muito menos fuder com você,quero fazer amor pois você é a mulher da minha vida.
Sei que terá vezes que iremos fazer um sexo mais selvagem,iremos fuder mesmo.....principalmente quando tivermos com aquela vontade enorme,mais sei também que iremos fazer amor,aquela parada que é calma,cheia de carinho,quando os dois corpos se unem como se fossem um só.
Quando falo isso ela fica me olhando,sem entender até parece que nunca me viu na vida.
-o que aconteceu com você?você não pode ser o Ryan que eu conheço.....você não falaria umas coisas dessas jamais....eu devo estar sonhando só pode.....
Quando ela fala isso pego em suas mãos,levo uma até minha boca e dou um beijo,então continuo a falar.
-meu amor sei que demorei muito para perceber,tive que te perder,e então quase perder pela segunda vez para acordar e dar valor.
Sei que não mereço seu amor...mais quero ser digno dele.Saiba que parei de usar drogas já tem um mês,e farei tudo por você.....estou tentando ser um homem melhor,um homem digno do seu amor....então eu te peço por favor me ajude?
-olha Ryan,não posso te prometer nada,mais vou tentar
Quando ela fala isso,dou um sorriso ergo seu queixo depósito um selinho e falo.
-você não irá se arrepender,eu te prometo
-assim espero,
Quando ela fala isso pega minha mão e leva em seu coração e continua
-caso você me decepcione ele não irá mais aguentar
-prometo que você não irá se decepcionar
Falando isso eu a abraço e então começo um beijo que sinto ela retribuir com ternura,vontade,desejo
Queria apenas me perder nesse momento,mais infelizmente preciso falar com ela sobre a carta,afinal amanhã o Martinês estará aqui e quero que ela saiba por mim.
Terminamos o beijo nos olhamos nos olhos e vejo um brilho no olhar dela que a muito tempo não via.
Então a chamo para sentarmos e conto tudo.
-meu amor,fiquei sabendo hoje pelo Lauro que recebemos uma carta onde falaram que na primeira tentativa não conseguiram mais agora não iriam falhar e iriam terminar o serviço que começaram,que desta vez iriam te matar,e depois me matar.
Quando falo isso vejo ela ficar pálida com os olhos arregalados,suas mãos que estou segurando começam a tremer,então eu continuo.
-não quero que fique nervosa,saiba que irei te proteger nem que seja com a minha vida,nada irá lhe acontecer eu prometo.....iremos pegar a pessoa que está te ameaçando....quis te contar pois não quero te esconder nada.
Falando isso ela só balança a cabeça que sim
-amor você confia em mim?confia que irei te proteger?
-eu não devia confiar em você Ryan....mais eu confio...eu sei que não irá deixar nada de mal me acontecer.
-minha princesa....quero que saiba que ligaram para o Martinês falando que nós casamos e que iriam te matar e depois me matar.
-o que??
-sim amor,a pessoa sabe muito.....mais quero que saiba que eu e ele decidimos nos unir para te proteger......não vou mentir que não gosto nada dele por perto,pois sei que ela te ama....mais deixei meu orgulho de lado e aceitei a ajuda dele,pois sei que ele fará de tudo para te manter segura
-Ryan......eu não quero que nada aconteça com vocês....
-e não irá minha princesa....pode ter certeza.....Agora vamos descansar pois hoje o dia foi bem puxado e cheio de emoções....Saiba que embora não tenha sido o casamento do jeito que sonhamos,eu sou o homem mais feliz do mundo por saber que você é minha esposa.
Ela somente me olha,e abre um sorriso.
Sei que será difícil apenas dormir ao lado dela,mais como o medico falou não podemos transar só depois de um mês.
Então o jeito será apenas dormir esses dias......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...