aviso

186 58 8
                                    

Ai meu Deus nem acredito que estamos chegando na reta final do livro.

Estou anciosa para saber o final desse casal Scarlat e Ryan.E vocês também estão???

Confesso que já estou sem unhas rsrs.....

Saber que estou quase finalizando mais um sonho.....fico emocionada....

Espero que estejam gostando da história e não esqueçam das estrelinhas por favor....

Quando entrei no app não imaginava em escrever.....como gosto de ler abaixei para ler e passar o tempo....Mais como sempre amei muito escrever quis me arriscar.....e usando minha mente criativa rsrs.... brincadeirinha......Decidi me ariscar nesse mundo da fic e escrever....

Estou muito feliz com meu primeiro livro,amo meu casal Luna e Fernando.....mais esse segundo livro é meu xodozinho....

Só tenho que agradecer as vizualições,estrelinhas,comentários....

Bem não vejo a hora de saber o final dessa história e vocês???

Posso garantir que vem capítulos de deixar sem palavras,tristes,emocionados,e sem unhas no meu caso rsrs.....

Bem vou ficando por aqui eternamente agradecida pelo apoio de vocês.....

Beijos no coração espero que todos estejam bem e até o  próximo capítulo 😘😘😘........

A escritora aqui ama vocês meus amigos........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora