capítulo 98

191 67 0
                                    

Scarlet

-minha menina o que está acontecendo?Me fale por favor?

Quando a dona Beatriz fala isso eu começo a chorar então falo tudo,me abro com ela.

-Dona Beatriz eu aceitei voltar para cá e me casar com o Ryan,assim que nós nos casarmos ele irá mandar a senhora para casa,quero que a senhora seja forte eu prometo que logo irá voltar para casa.

-minha menina não se case o Dylan irá vir nos buscar eu sei

-dona Beatriz o Ryan está preparado para a chegada do Dylan e eu não posso deixar que ele consiga fazer o que tanto quer,eu juro que farei de tudo para o Ryan não matar o Dylan eu juro

Quando falo isso choro ainda mais,ela vem até mim e me abraça e fala

-minha menina meu filho te ama ele não vai desistir de você eu tenho certeza

-mais ele precisa,quando a senhora for para casa a senhora precisa colocar na cabeça dele para me esquecer,saiba que eu vou ficar bem sabendo que vocês estão bem.

Ela me abraça e ficamos ali chorando.

Ficamos conversando sobre várias coisas,então decido mandar uma mensagem para o Ryan.

Mensagem

-Ryan eu poderia jantar com a dona Beatriz aqui?
                            18:50

-claro meu amor o que você quiser
                            18:50

-obrigado
                  18:51

-não precisa agradecer meu amor,vou mandar a Maria fazer um jantar bem gostoso para vocês e irão levar as 20 horas está bom?Assim vocês terão tempo para conversar...
                                             18:53

-obrigado Ryan está ótimo

                                                 18:53
Então eu largo o celular e me viro para a dona Beatriz e falo.

-Pronto dona Beatriz agora poderemos ficar mais tempo juntas irei jantar com a senhora,falando isso vou até ela e sento ao seu lado.
Ficamos ali conversando um bom tempo até que ouço alguém se aproximando quando olho vejo um segurança.

Então ele fala.

-senhora Szymanski,desculpe incomodar o senhor Szymanski,mandou trazer o jantar que a senhora pediu

-obrigado,pode deixar ali na mesa por favor

Logo ele vai para a mesa e deixa tudo lá e fala

-pronto senhora está tudo lá,vou saindo qualquer coisa é só interfonar para a casa,o senhor falou que era para fazer o que a senhora mandar

-o Ryan não está aí?

-não senhora o patrão precisou sair resolver um assunto,e mandou avisar a senhora que poderá ficar aqui até a hora que quiser.

-obrigado

Logo eu e a dona Beatriz jantamos  ela vai se deitar afinal está muito cansada e não estava dormindo direito esses dias achando que iria morrer.

Sento na poltrona ao lado da cama e fico ali logo ela pega no sono,então pego meu celular e abro o app wattpad para ler alguns livros,não sei a hora que peguei no sono,logo sinto alguém me pegando no colo então abro os olhos e vejo o Dylan,abro um sorriso e  abraço seu pescoço e deito minha cabeça no seu peito e falo.

-você veio me buscar?....

Isso me deixa tão feliz,estar nos braços dele,fico ali deitada com os olhos fechados sorrindo.

Ryan

Chego em casa vou até o quarto da Scarlat e não a encontro,começo a andar pela casa toda e nada,então decido ir até o porão quando chego na porta o segurança permanece lá então sei que o mãe do Martinês está aí, ele me olha e fala.

-meu senhor precisa de algo?

-minha esposa ainda está aí?

-sim senhor,levei o jantar como o senhor pediu e dei seu recado então ela não chamou para subir.

-abra e desarme tudo que vou entrar

-sim senhor

Logo ele começa colocar as senhas para desarmar tudo e eu entro,quando chego lá vejo minha pequena dormindo em uma poltrona com o celular caído no colo.

Pego o celular e vejo que ela estava lendo seus livros........
   

           Revisado.......

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora