Scarlet
Já tem três meses que estou no Brasil morando com o Ryan,não tem um só dia que não falo com o Dylan afinal somos muito amigos,confesso que o Ryan não gosta mais não a nada que ele faça que irá acabar com essa amizade.
Eu e o Ryan iremos nos casar mês que vem,tem uma semana que descobri que estou grávida mais não contei para ninguém quero fazer uma surpresa para todos.
Estou decidindo tudo do casamento pois não quero que nada de errado,essa semana terei que ir na Polônia para minha formatura,graças a Deus consegui terminar a faculdade em EAD mais a formatura farei lá.
O Dylan está muito feliz que vou para lá,assim iremos nos ver,pois desde quando vim para o Brasil só nos falamos por telefone,e também quero falar com ele sobre meu casamento pessoalmente.
O Ryan não irá comigo para a formatura,pois como ele está assumindo tudo depois de ter se passado por morto, infelizmente ele não poderá viajar.
É onde ele está bravo pois fala que irei ficar três dias na casa dos Martinês ao lado de alguém que me ama demais.
Acabamos brigando por causa disso,mais não irei desistir da minha formatura.
Relembrando a briga
-amor acabei de receber o e-mail da faculdade,eu passei então irei me formar no final do mês
-que bom princesa,fico feliz por você,mais então a formatura será on-line?
-não amor eu irei para Polônia
-você o que?não você não vai...
-como é?eu vou e pronto....você não manda em mim
-você não vai,eu não posso viajar por que estou resolvendo tudo depois que me passei por morto tenho muita coisa para resolver,mando um segurança ir pegar seu diploma
-escuta aqui,eu vou e você não vai me impedir..... E se tentar alguma gracinha eu juro que vou e não volto mais
-você só pode estar brincando?
-olha pra minha cara e veja se estou brincando?
Depois dessa briga ficamos quase duas semanas sem se falar,dormimos até separados.
Eu amo o Ryan mais ele precisa entender que não sou propriedade dele e que jamais ele irá mandar em mim.
Ao contrário do Dylan que me apoiava,me deixava livre o Ryan pensa que é meu dono.
Mais ainda bem que agora ele meio que entendeu,não gostou muito mais entendeu que eu vou para minha formatura.
O Dylan está contanto os minutos,vai mandar até o jatinho dele vir me buscar,confesso que estou muito contente em ir para Polônia,afinal sinto falta da dona Beatriz,do Dylan,sinto falta do meu ateliê lá,enfim eu vivi bons momentos lá e nada nem ninguém irá tirar eles de mim.
Meu celular toca e eu atendo
-Olá minha princesa tudo bem?
-olá meu querido Dylan estou bem e você?
-estou muito bem graças a Deus?
-nossa o que devemos para essa felicidade toda?me deixe adivinhar.....conheceu alguém? Está apaixonado?
-conheci sim....mais isso foi a quase cinco anos atrás,e apaixonado estou por ela todos esses anos.
-Dylan.....
-oxi.....você me perguntou e eu falei,o motivo da minha felicidade é que daqui três dias irei te ver
-também estou feliz por poder lhe ver,ver a dona Beatriz.
-mais então além de ligar matar a saudade,liguei para lhe falar que o jatinho estará lhe esperando no aeroporto na sexta às dezessete e meia,não se atrase
-pode deixar estarei lá
-então tá bom minha princesa fica com Deus e até sexta,e não esqueça te amo beijos
-beijos Dylan até lá
Desligo o telefone e fico ali pensando em tudo.
Estou feliz com o Ryan de verdade?
Então por que sinto muita falta da companhia do Dylan?
Meu Deus estou perdida nessa situação toda........
Revisado......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...