capítulo 24

397 80 2
                                    

Ryan

Já tem um mês desdo acontecido da boate,a Scarlat está bem.... mais anda com medo de sair de casa e algo acontecer.

Hoje vim trabalhar na empresa pois tenho algumas reuniões importantes,mais meu coração e meu pensamentos estão em casa.

A Scarlat anda tendo pesadelos e anda com tanto medo de algo nos acontecer.

Já falei pra ela que não passa de pesadelos que nada de ruim irá nos acontecer,penso que ela anda nervosa pois daqui dois meses nos casamos.

Estou no meu escritório só ouço os gritos lá fora.

-a senhora não pode entrar sem ter hora marcada

-eu vou entrar e não será uma simples secretária que irá me barrar

Escutando isso abro minha porta e encontro ninguém menos que a Liz.

Logo ela me olha e fala.

-oi amor sentiu saudades?

-o que você está fazendo aqui Liz?já falei que não quero te ver?

-eu senti saudades amor,e sei que você sentiu a minha também

-tá louca mulher,pare de graça você não tem nada pra fazer aqui.

-eu quero você Ryan e eu sei que você também me quer,eu cheguei antes daquela pirralha e eu te falo,não ligo que você se case com ela desde que você fique comigo também

-tá louca,eu sempre te falei que não tínhamos nada,você era só sexo pra mim Liz,e eu vou me casar com a Scarlat não por que meu pai falou mais sim por que eu a amo e ela também me ama.

Na nossa relação não tem espaço para uma terceira pessoa,só cabe nós dois e será sempre assim,como já te falei a meses atrás não preciso de você na cama pois tenho tudo em casa,não me falta nada.

Quando falo isso a Liz se ajoelha na minha frente chorando,e falando que eu vou ficar com ela,que eu preciso ficar com ela.

Pego ela pelo braço e levanto e falo.

-aceita Liz que eu não te amo,que eu não quero ficar com você

-você não pode fazer isso comigo

-não temos nada Liz,nunca tivemos e se você não sair daqui por bem sairá por mal,mandarei meus seguranças te tirar

-eu não vou sair

Quando ela fala isso,faço sinal para os seguranças entrar e levá-la,logo ela se agarra a mim chorando e fala.

-não faça isso comigo Ryan,eu te amo,eu sempre te amei você é meu

-tá louca nunca fui seu

Logo os seguranças a pegam e saem a levando então ela grita.

-você vai pagar caro pelo que está fazendo comigo Ryan,irei me vingar no que mais te dói.

Confesso que nem liguei,afinal ela falou da boca pra fora,conheço a Liz faz tempo e sei que ela não irá fazer nada.

Paro de pensar nisso,e começo a resolver meus problemas da empresa afinal hoje irei provar meu smoking,confesso que não queria muito usar mais a Scarlat desenhou e mandou fazer kkkkk,essa mulher me deixa louco.

Não me esqueço da semana passada,no dia do meu aniversário de 28 anos ela me acordou de um jeito tão especial,tão gostoso,acordei sendo chupando,passamos quase o dia todo na cama.
Fizemos em todo canto do quarto,em todas as posições,no final do dia ela não conseguia nem andar,não dei as caras para fora de casa,mais esse foi o melhor aniversário de toda minha vida.

Passei ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo.

Logo alguém bate na porta

-entre

-e aí mano como você está??o que foi aquele escândalo em??

-e aí Lauro estou bem,a doida da Liz veio aqui pedir pra voltarmos ficar juntos,ainda me ameaçou

-Ryan eu se fosse você tomava cuidado,mulher quando quer se vingar até o diabo senta para assistir.

-ela falou da boca pra fora ela não tem coragem de fazer nada contra mim

-eu se fosse você não teria tanta certeza

-esqueci isso Lauro ela não vai fazer nada,e também nada que ela faça irá atrapalhar meu casamento com a Scarlat.

-bem se você está falando né,mais então me conta como está os preparativos do casamento?

-a todo vapor,pelo que estou vendo será um casamento lindo,a Scarlat não está medindo esforços,ela está cuidando de tudo

-e você está feliz?

-se eu estou feliz Lauro,meu Deus estou muito feliz como nunca estive

-que bom amigo fico feliz por você

-agora vamos parar de conversa que temos uma reunião para ir

-vamos

(....)

Depois de três horas chegamos a um acordo e a reunião acaba,olho no relógio e já está quase na hora do almoço,vou para o elevador logo o Lauro vem atrás de mim.

-ei onde você vai ainda é 11 da manhã?

-eu vou para casa almoçar com a Scarlat,e depois irei provar o smoking

-eu vou com você

-onde?

-ue nos dois lugares kkkk

-fazer o que né vamos então

Logo entramos no elevador e vamos para o estacionamento,entro no carro o Lauro no dele e vamos para minha casa.

Não demora muito e chegamos em casa,entro sentindo o cheirinho de comida e ouvindo a Scarlat cantar,tenho certeza que ela está na cozinha.

Vou até a cozinha bem devagar,a Maria me vê e eu faço sinal de silêncio,vou me aproximando e agarro ela pelas costas,e dou um beijo no seu pescoço.

-oi meu amor,o que você está cozinhando?está um cheiro maravilhoso.

-oi vida nem vi você chegar,quase me matou do coração,kkkkkk estou fazendo Strogonoff de frango,arroz, salada,e uma lasanha

-desculpe amor kkkkk,você  estava tão destraída....que não quis perder a chance.... nossa comida para um batalhão?kkkkkk

-amor eu ia fazer só o Strogonoff mais aí me deu vontade da lasanha

-vontade?

-amor ando muito nervosa com o casamento então eu desconto na comida

-tudo bem amor,não precisa ficar nervosa,se quiser esperar,desistir eu entenderei

-você quer se livrar de mim senhor Szymanski?

-jamais senhora Szymanski,eu te amo

-acho bom,também te amo amor.está pronto vamos almoçar?

-sim

Logo vamos para a mesa,nos servimos e começamos a comer,logo o Lauro fala.

-será que tem um quarto sobrando pra mim nessa casa?

-tá doido é Lauro?

-ai Ryan me desculpe,mais a Scarlat manda muito bem na cozinha eu quero ficar morando aqui para poder comer todo dia essa comida.

-obrigado pelo elogio Lauro,mais não precisa vir morar aqui,a hora que quiser vir almoçar ou jantar,será bem recebido

-obrigado Scarlat pelo menos você é legal.

Logo nós três começamos a rir,a conversa continua agradável e enfim a hora passa rápido já é hora de ir provar o smoking..

Revisado

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora