capítulo 161

203 61 2
                                    

Scarlet

Hoje estou completando 9 meses a qualquer momento nossa vitória vem ao mundo......

Tem 3 meses que o Ryan veio para Austrália e não voltou mais....

Ligou para o Lauro e pediu para ele cuidar de tudo até nossa princesa nascer.....

Decidimos ficar por aqui até ela nascer e depois decidimos se iremos voltar para o Brasil....

Aqui estamos mais tranquilos....

Lógico que o Ryan dobrou os seguranças.....

Bem a cara dele.....

Como estou na reta final da gravidez e agora a qualquer momento pode nascer ando mais cansada,me sentindo pesada mais muito feliz com esse momento.....

O Ryan quase não me deixa em paz de tanto que tira fotos,ele quer aproveitar todo o tempo......

Nossa Vik cada dia crescendo mais forte e saudável,ontem tive minha última consulta pelas contas da médica......

Ela falou para ficar preparada que a qualquer momento nasce.....

Estou aqui no quarto da Vik arrumando as últimas coisinhas para quando ela chegar estar tudo preparado......

O Ryan foi para o escritório ele vai ter uma reunião on-line com o Lauro e outros homens.....sobre a empresa e depois com o Lauro sobre a máfia..

Estou amando cuidar do cantinho da minha tão sonhada Vitória.....

Eu e o Ryan decidimos esse nome pois é uma vitória termos ela conosco.....Pra falar a verdade eu escolhi o nome e ele aceitou rsrs...

Eu e o Ryan estamos numa eterna lua de mel nesses três meses que decidimos ficar juntos.....

Ele está demostrando ser um homem diferente....aceitou que eu trabalhe como estilista até me insentiva e isso está me deixando muito feliz..

Posso sair para onde quiser sem ter que perguntar se posso....

Ele está me falando tudo que acontece....estamos tendo diálogo coisa que não tínhamos....

Estou  muito feliz com toda essa mudança,afinal agora estamos sendo um casal fora da cama também.....

Estou arrumando as roupinhas da minha princesa e pensando toda a mudança que o Ryan teve....

Sinto uma dor no pé da barriga e logo  em  seguida sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas.....

Acabo entrando em Pânico um pouco pois sei que minha pequena Vitória virá ao mundo...

Grito para o Ryan......

-Amorrrrrrrr

Ryan

Estou no escritório em uma reunião on-line com o Lauro sobre a máfia assim que acabamos a reunião com o pessoal da empresa.....

Estamos resolvendo sobre uma carga de drogas e armas que chegará hoje a noite no porto....

Estou passando todas as instruções para nada dar errado quando ouço a Scarlat gritar.....

-amorrrrrrrr

Não penso duas vezes deixo o Lauro na chamada de vídeo e saio correndo.....

Subo as escadas numa velocidade que nem sei como consegui....

Chego no quarto da nossa princesa e a Scarlat está parada olhando para o chão....

Eu sigo o olhar para onde ela está olhando e vejo uma poça de água....

Eu olho assustando para ela e vou me aproximando e falo..

-meu amor o que houve?você está machucada?

Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e fala.

-amor nossa Vick vai nascer.....

Eu entro em Pânico sem saber o que fazer,fico nervoso andando de um lado para o outro...

Então ela me olha com carinho e um sorriso enorme e fala..

-meu amor....fique calmo....primeiro você precisa ir no nosso quarto e pegar minha bolsa e um vestido para mim.....e então pegar a bolsa da nossa princesa e temos que ir para o hospital....

Eu apenas balanço a cabeça e começo a fazer o que ela me pede....tremendo e mais nervoso que nunca.....

Depois que ela toma um banho e se troca,ligamos para a médica que vem acompanhando a gestação toda e avisamos que estamos indo para o hospital......

Ela fala que nos encontra lá.....

Estou tão nervoso que não consigo nem dirigir,vou sentando no banco de trás com a Scarlat enquanto o Anderson dirigi....

No caminho ela começa a reclamar que as dores estão aumentando,e que está com muita dor.....

Fico sem saber o que fazer para ajudar....fico nervoso em vê-la assim sofrendo.....

Não demora e chegamos ao hospital,como a doutora falou já estava nos esperando.....não demora nada e somos levados para a sala de parto..

Enquanto preparam a Scarlat eu vou me preparando com as roupas que falam para colocar.....

A doutora senta na frente da Scarlat que está deitada na cama com as pernas separadas.....

A Scarlat reclama que a dor está cada vez mais forte....

Então a doutora fala que é pra fazer força quando a dor vier....

Fico ao lado da minha princesa segurando sua mão e tentando passar confiança e forças para ela nesse momento........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora