Acarlat
As coisas aqui em casa não andam muito bem,hoje tem vinte oito dias que me casei,o Ryan cada dia que passa me mostra o quanto está mudando por mim,por nós como ele fala.
Nesses dias todos chegam cartas com novas ameaças o pior é que a pessoa sabe tudo sobre nós,onde vou sempre chega carta com uma foto minha,estou quase prisioneira da minha própria casa.
O Dylan vem se mostrando um ótimo amigo,entendeu que meu coração é do Ryan,mais também entendeu que ainda não sei se quero dar uma nova chance para esse amor.
E como ele mesmo fala estará ao meu lado na decisão que eu tomar.Embora o Ryan odeie ele perto de mim,já entendeu que entre nós existe uma amizade que nem ele pode mudar.
Estou cada dia mais nervosa,pois essas ameaças não param,quase sempre fico sozinha em casa com a Maria e os seguranças pois o Ryan e Dylan vivem atrás de pistas da pessoa que anda me ameaçando.
Não gosto de sentir essas dores no peito,como estou sentindo hoje,afinal sempre que sinto algo ruim acontece.
Essas dores parecem aviso.....A dor fica tão forte que sinto até falta de ar,o segurança que está sempre comigo percebe e vem ao meu lado,quando penso que vou cair ele me segura e ajuda me sentar.
Ando tão nervosa que ultimamente não consigo nem fazer meus desenhos,tenho vários modelos em mente mais não consigo desenhar pois esse incomodo no peito não deixa.
Estou sentada tentando respirar direito,quando ergo meus olhos percebo que o segurança está ao telefone....então eu ouço.
-pode deixar senhor,não irei sair ao lado dela.
Ergo meus olhos e pergunto.
-você ligou para o Ryan?
-sim senhora,o patrão falou que qualquer coisa que acontecesse com a senhora que era para avisá-lo imediatamente.
-ok,mais não precisava eu já estou melhor.
-mais a senhora sabe como ele é né..... por isso avisei
-tudo bem eu entendo
-ele já está chegando.
-obrigado
Nisso fico ali sentada mais um pouco até que vejo o Ryan e o Dylan correndo ao meu encontro.
Os dois se abaixam na minha frente e perguntam.
-você está bem??o que você está sentindo?
Eu olho para os dois e acabo sorrindo,embora os dois se odeiem estão trabalhando juntos para o meu bem,por amor a mim,e chega ser engraçado que os dois acabam sempre falando a mesma coisa e juntos.
O olhar que um da para o outro é a melhor parte,quando estamos nós três juntos ninguém se atreve a ficar perto,pois entre eles dois só sai faíscas.
Até o Lauro não gosta de ficar perto,pois sempre um quer ter mais ideia que o outro.
Eu continuo os olhando então me dá mais uma pontada no peito,onde não aguento e coloco a mão fazendo cara de dor.
Eu vejo tanta preocupação no olhar dos dois que assim que a dor passa um pouco decido falar.
-estou com um pressentimento ruim,uma dor no peito,como se algo muito ruim fosse acontecer.
Estou com medo.
Quando falo isso começo a chorar,sinto o Ryan me abraçar então ele fala.
-princesa não se preocupe nada de ruim irá acontecer com você,eu..... nós não iremos deixar.
Eu o olho e vejo como é difícil para ele aceitar o Dylan por perto,mais sei que fará tudo por mim.
Ele continua me abraçando,consolando até que vejo pelos seus ombros o Dylan se afastar e nos deixar a sós.
Então ele se afasta me olha nos olhos e começa a falar.
-você sabe que eu te amo?.....te amo muito.....por te amar tanto que venho pensando muito em tudo isso....e quero que saiba que sempre vou te amar.....mais depois que tudo isso acabar iremos ter uma conversa muito séria sobre,eu....e....você......sobre nós......nosso futuro.....mais quero que saiba que aconteça o que acontecer eu sempre irei te amar.
Ele para um pouco e depois volta a falar.
-Você conseguiu quebrar aquele coração de pedra que havia aqui dentro.Eu não me vejo sem você minha princesa....mais também não quero te ver infeliz....agora vamos entrar para você descansar um pouco...
Ele fala isso levanta me dá um beijo na testa e me ajuda entrar em casa,falando que preciso descansar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...