Capítulo 6 "Que o teatro comece!"

11.7K 875 33
                                    

Fico sem palavras, algo que é incomum para mim, afinal, tenho sempre uma resposta na ponta da língua.
Sinto minhas bochechas corarem de vergonha, não estava esperando por isso.

-Ah...Er...obrigada, o seu também é. -respondo sem jeito, porém, dizendo a verdade. Como dizer que seu sorriso não é lindo e encantador? Entendo agora o porquê das suas fãs serem loucas por ele.

-Obrigado! -Niall olha para o chão dando um sorriso abobalhado. Acredito que tenha ficado sem jeito tanto quanto eu.

-Vamos pra cozinha, fazer algo pra comermos? - sugiro tal ideia para tentar tirar o clima constrangedor que se instalou no ambiente.

Niall logo se põe de pé me seguindo em direção à cozinha.

(...)

Fizemos uma tremenda bagunça, para preparamos hambúrgueres e batatas fritas.
Depois de quase colocarmos a cozinha abaixo, o lanche ficou finalmente pronto.

-Você vai comer três hambúrgueres mesmo? -questiono Niall rindo.

Niall me olha e finge estar bravo, mas logo solta uma gargalhada.

-Isso pra mim ainda é pouco.

-Dá pra ver! - diz Emily rindo.

(...)

Terminamos de comer. Niall e Emily foram pra sala e eu fiquei na cozinha arrumando toda a bagunça.

Eles passaram a tarde vendo filme, autografando as coisas que ela tem da banda e tirando fotos.

Passar uma tarde com o Niall foi um sonho realizado para Emily.
Adorei ver minha irmã tão feliz e empolgada daquele jeito, ela ficou um bom tempo triste depois que nosso "pai" nos abandonou.

Tenho que admitir, o Niall não é tão ruim assim. Acabei me divertindo também, foi bom ter essa tarde leve e tranquila.

(...)

Emily acabou adormecendo no colo de Niall, ele cuidadosamente a deitou no sofá.

Já passa das 17:00h. Niall está sentado na poltrona de minha sala, enquanto olha seu celular, quando finalmente diz algo.

-Passo lá pelas 20:00h. -diz ele dirigindo-se até a porta da frente.

-Estarei pronta! -respondo me pondo de pé e abrindo a porta.

-Até mais! - despede-se enquanto acena.

-Niall, espera! -digo segurando o seu braço.

-O que foi? -questiona ele olhando para minha mão em seu braço.

Trato de soltar seu braço e direciono o meu olhar para seus olhos, que me observam para tentar entender o que eu acabara de fazer.

-Muito obrigada por hoje, por ter feito minha irmã tão feliz. Ela realmente precisava disso.

-Não foi nada, ela é um amor. Eu realmente me diverti com ela hoje e espero que possamos fazer isso outras vezes.

-Ah, claro, mas mesmo assim obrigada. Até mais tarde!

-Até.

(...)

Me deito no sofá tentando imaginar como será o falso namoro. Estou nervosa com esse primeiro passo.

Pego meu celular que está na mesa de centro e me assusto com a hora.

-Niall, daqui a pouco chega! - digo em voz alta enquanto corro escada acima.

Entro no banheiro, me despindo o mais rápido possível. Acabo de tomar meu banho e me enrolo na toalha.

Vou para o meu quarto e abro meu armário. Não tenho ideia do que vestir.
Acredito que hoje não peça nada tão chique, então decido colocar essa roupa:

 Acredito que hoje não peça nada tão chique, então decido colocar essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio os meus cabelos, decidindo deixá-los soltos mesmo.

Estava terminando de passar meu gloss, quando ouço Emily gritar:

-AMY, O NIALL CHEGOU!

Desço e observo Niall sentando no sofá conversando com Emily.

Niall está extremamente lindo com uma calça preta rasgada, uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta, o que o fez ficar mais sexy,

-Quem é seu amigo, Amy? -questiona minha mãe ao sair da cozinha.

-Ah mãe, esse é o Niall. Ele é daquele assunto, lembra? -tento disfarçar, piscando para minha mãe, pois não quero que Emily saiba.

-Amy, eu não acredito que você aceitou! -diz minha mãe brava e um tanto decepcionada.

-Mãe, depois conversamos!

-Tudo bem. Prazer Niall, me chamo Anne.

-Prazer, Anne!

-Vamos, Niall?

-Vamos. Tchau, Anne! -acena para minha mãe- Tchau, princesa. -diz Niall dando um beijo na testa de Emily.

(...)

Acabamos de estacionar perto do restaurante, observo alguns paparazzis escondidos, como o previsto.

Agora é real!

Niall sai do carro e abre a porta para mim, estendendo sua mão para que eu pudesse sair.

-Que o teatro comece! -digo com ironia, segurando a mão de Niall.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora