*Uma horas depois*
O médico veio até nós, e pediu para acompanharmos, então fizemos isso.
-Bom, Demi, você estava achando que está grávida, não é mesmo? -perguntou o médico se sentando assim que entramos na sala.
-Sim, minha menstruação já não vem à alguns meses, sinto enjôo e vômito à toa, acho que está mais do que na cara que estou gravida. -respondeu aquela vaca, sorrindo de lado pro Niall, então apertei sua mão aflita.
-Então, Demi, sua gravidez não passou de uma gravidez psicológica, eu sinto muito. -disse o médico meio sem jeito.
Niall me olhou não entendendo direito, então continuamos calados, até que Demi quebrou o silêncio desesperada:
-NÃO! EU ESTOU GRÁVIDA, EU SINTO DENTRO DE MIM. -gritou ela já aos prantos.
-Isso é normal, pois a gravidez psicológica é a mesma coisa da gravidez de verdade, todos os sinais dela aparecem nela, mas isso não passa do seu psicológico achando que está grávida, nada além disso. -disse o médico saindo da sala, deixando apenas o silêncio reinar, a única coisa que dava para se ouvir era o choro de Demi.
-Niall, vai falar com ela. -cochichei no ouvido de Niall, ele apenas assentiu que sim, indo até ela.
*Pov Niall*
Sinceramente não sei se fico feliz ou triste com essa notícia.
Por um lado, não seria nada mal ter outro filho, mas só que com isso, Demi, daria um jeito para me infernizar e infernizar a Amy, coisa que eu não quero.Me ajoelhei na frente de Demi, que chorava desesperadamente com as mãos no rosto.
Tirei suas mãos, fazendo-a olhar em meus olhos.-Demi, não fique assim, coisas assim acontecem.
-Acontecem Niall, mas você está adorando isso. Você nunca quis um filho meu, você só pensa na Amy, e nesse filho dela. Se eu realmente estivesse grávida, queria ver se ia ficar me paparicando como ficou com essa daí.
-Não seja injusta, claro que eu amaria meu filho, daria o máximo de atenção possível para ele. Eu só fico "paparicando" -disse fazendo aspas com os dedos. -Porque você me fez viver quatro anos longe dele. Eu não pude ver a barriga da Amy crescendo, ela tendo desejos estranhos, não pude ver os primeiros passos dele, seus primeiros sorrisos, não pude ouvir suas primeiras palavras, tudo porque você me enganou. Mesmo se você estivesse grávida, não largaria a Amy pra ficar com você, porque você, não me merece, nunca me mereceu, você só me magoou pra ser feliz. -completei aliviado, tudo o que havia engasgado em minha garganta, consegui colocar pra fora.
-Fiz tudo isso mesmo, Niall, e faria tudo de novo. Não me arrependo nem um pouco de ter te privado de tudo isso. Por mim você jamais iria ver esse garoto, mas Amy, sendo sempre intrometida.
-Intrometida é a sua avó! -exclamou Amy entrando na conversa.
-Amy, vamos embora, não adianta falar com uma pessoa com a mente tão perturbada igual a de Demi. -disse me levantando e puxando a Amy pelo braço.
*Pov Amy*
Niall saiu me puxando pelo laboratório a fora, até que chegamos ao carro, ainda em silêncio.
-Niall?
-O que?
-Você está bem? -perguntei preocupada.
-Tô, só estou abismado ainda depois que vi do que a Demi é capaz.
-Eu sei. Mas não se preocupe, agora estamos juntos e ninguém vai nos separar. -disse entrelaçando nossas mãos.
-Não mesmo!
-Niall, o que você vai resolver com o Simon? Não quero que você saia da banda por minha causa.
-Eu já disse que não vou me separar de você por causa do Simon, se ele acha que os meninos e as directioners vão aceitar isso numa boa, o problema é dele.
Dei um beijo na bochecha dele, e entrei no carro.
(...)
>>>Um mês depois<<<
Pra mim chega, não posso estragar o sonho do Niall.
Ontem, Simon apareceu aqui na minha casa, e disse que era minha última chance de impedir que Niall fosse expulso da banda, ele também disse que mesmo que os outros garotos não concordem ele vai fazer isso, ou pior, acabará com toda a banda, e eu não posso deixar que isso aconteça.
Já que meu pai já está melhor e está em casa, meu trabalho em Londres já está feito.
A melhor coisa que tenho a fazer é voltar para Nova York, sem dizer nada a Niall.
Como meu coração dói em pensar que terei que fazer isso, mas não tenho escolha.----Sábado 9:45 da manhã----
Já está tudo pronto para mim voltar para Nova York com Brain, ele também não sabe, ele apenas acha que é uma viajem de férias, e é melhor que continue pensando assim.
Meu vôo estava previsto para 10:30, então antes do táxi chegar liguei para Perrie para me despedir, ela já havia voltado para Londres, mas achei melhor só ligar, pois não gosto de despedidas.
Não falei nada com Harry, com medo de que ele contasse a Niall.*Ligação on*
-Perrie?
-Oi, Amy! Tudo bem?
-Mais ou menos, Perrie. -respondi triste e não consegui não demonstrar que estava.
-Por que?
-Você sabe que Simon não queria que eu ficasse com Niall, né?
-Sim, ele é um idiota!
-Sei disso, então, ontem ele veio a minha casa e disse que se eu não me afastasse de vez de Niall, ele poderia até acabar com a banda.
-Ele não pode fazer isso! -disse ele com um ar de indignação.
- Pior que pode.
-E o que você vai fazer?
-Vou embora!
-EMBORA? DE NOVO? PRA ONDE?
-Vou Perrie, não posso estragar o sonho dos meninos, eu amo muito o Niall, só quero vê - lo feliz. Vou voltar pra Nova York, de novo irei tentar colocar minha vida nos trilhos, e meu apartamento está largado lá.
-Não, Amy, você não pode desistir de ser feliz com o Niall.
-Não tenho escolha, Perrie. Se cuida! -disse desligando o celular.
*Ligação off*
Assim que desliguei o celular, senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, então tratei de enxuga-las antes que Brian visse.
O táxi chegou, e fomos para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanficSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...