Capítulo 9 - "Paparazzis!"

6.1K 485 69
                                    

-É, vamos. -disse sem graça.

Estávamos todos em silêncio no carro, quando Niall falou enquanto olhava pelo retrovisor:

-Droga! -exclamou Niall batendo no volante.

-O que foi Niall?-perguntei assustada.

-Paparazzis!

-O que?-disse olhando para trás e avistei uma van preta com um homem para fora da janela tirando fotos.-Não acredito!

-O que foi, mamãe?-perguntou Brian assuntado do meu lado .

-Nada, amor! -respondi acariciando seus lindos cabelos loiros. -E agora, Niall?

-A única coisa que eu posso fazer é isso. -respondeu Niall, acelerando e deixando a van para trás.

>>>Chegando ao laboratório<<<

Chegamos já na hora do exame, mas não pude entrar com Brian.

-Não se preocupe, Amy, eu cuido dele. -disse Niall pegando Brian dos meus braços.

-Tá, tudo bem, mas segure a mão dele, ele tem medo de agulhas.

-Engraçado, eu também tenho.

-Pois é, obedece o Niall, amor.

-Tá, mamãe.

*Pov Niall*

Tá, tenho que admitir, Brian é parecido comigo, não apenas na aparência, mas também no jeito.

A cada momento que paro pra pensar nisso, estou percebendo que cometi um grande erro com Amy, e que perdi minha única chance de ser feliz com a mulher que eu amo, que eu sempre amei na verdade. Eu até sinto um carinho pela Demi, mas nada comparado pelo que sinto por Amy.

Fui o primeiro a tirar sangue, olhei para o lado enquanto a agulha penetrava em meu braço, pude ouvir Brian dizer.

-Força, papai!

Dei um sorriso para ele, e a coleta acabou.

-Agora é com você, garotão! -disse colocando ele na cadeira e me ajoelhei do seu lado segurando a sua mão.

*Pov Amy*

Fiquei na sala de espera aguardando eles voltarem.
Meu coração estava na mão, afinal, Brian e Niall nunca tiveram nenhum contato e hoje estão se tratando como pai e filho, o que está sendo muito lindo.

Estava falando ao telefone com minha mãe, quando Demi apareceu na sala de espera como um furacão.
Como ela chegou aqui? Como ela sabe?
Paparazzis, lógico!

-Sabia. Amy, claro, sempre no meu caminho. -disparou ela assim que pós os olhos em mim.

-Acho que é ao contrário, né? Você que se intrometeu na minha vida, querida. -disse guardando o celular e debochando da cara dela.

-Aposto que foi você que arrastou o Niall pra cá. Você fez a cabeça dele, não foi? Desgraçada! -disse ela já se alterando, coisa normal dela, tão baixa.

-Primeiro, fale igual gente, pois estamos em um laboratório e não nos lugares que você frequenta, e segundo, eu não arrastei ninguém pra lugar algum, Niall que foi até minha casa ontem a noite e me pediu que viesse com ele.

-MENTIRA!

-Demi, eu não preciso lhe provar nada, pergunta aí pro seu noivo já que você não acredita em mim. -disse me levantando e indo em direção à Niall e Brian que estavam saindo da coleta.

-NIALL, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI COM ELA?! -gritou Demi enquanto corri até nós.

-Se controla, Demi! Em casa conversamos. -disse Niall pondo Brian no chão.

-Quem é ela, mamãe?-perguntou Brian assustado por causa do estado deplorável de Demi.

-É só a bruxa má, amor! -respondi o pegando no colo.

-Bruxa má é a ...

Interrompi ela e disse:

-Niall, já não há mais o que fazer aqui. Amanhã passo na sua casa para pegar para o resultado do exame.

-Tudo bem, Amy. Tchau filhão!-disse ele abraçando Brian, e deixando Demi sem reação.

*Pov Niall*

Amores, a partir de hoje só poderei postar no máximo dois capítulos por dia, pois estudo em horário integral e não tenho muito tempo, mas se der posto mais de dois.
Espero que vocês estejam gostando, bjs!❤

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora