Capítulo 10 "BEIJO? QUE BEIJO?!"

10.3K 787 172
                                    

Me virei na mesma hora, fiquei surpresa ao ver que era Niall.            
 -Amy?

 - Oi. Aconteceu alguma coisa com a Emily? –perguntei voltando para Terra e secando as lágrimas.

 -Ela está ótima lá com os meninos, a única pessoa que não está bem aqui é você. -senti um tom de preocupação em sua voz.

 -Da onde você tirou isso, Niall? Estou ótima, melhor impossível.-menti.

 -Não é o que parece! –rebateu ele, será que ele não se tocou que não quero falar sobre isso?- Me conta o que está acontecendo?

 -Niall, como você mesmo disse e eu também, é melhor não passarmos do profissional, é melhor você não entrar na minha vida pessoal.-disse completamente séria, não havia expressão alguma no meu rosto, isso eu tinha certeza.

 -Por que está sendo tão rude comigo? O que eu te fiz?-perguntou ele franzindo as sobrancelhas.

 -Não estou sendo rude, Niall, só não quero falar.

 -Tudo bem. A gente não conversou sobre o que aconteceu ontem à noite.

 -O que aconteceu ontem à noite, Niall? Que eu sabia só jantamos. –disse tentando sair daquele assunto, sei muito bem que ele queria falar sobre o beijo e eu não estava com cabeça para isso.

 -Para de tentar fugir do assunto, Amy! Você sabe muito bem que estou falando sobre o beijo.

 -BEIJO? QUE BEIJO? –berrou Louis atrás da gente.

 -Não te interessa! –Niall e eu falamos juntos, e Louis riu.

 -Que grosseria, casal! -disse ele colocando uma mão no peito e outra na cintura fingindo estar indignado.

 -Vou ver, Emily.–disse saindo dali e voltando para a sala.

 *Pov Niall*

 -Caramba você é um tapado mesmo né, Louis?–falei irritado.

 -E eu posso saber o por que da ofença gratuita?

 -Por que chegou logo agora?

-Pra quem não queria um namoro falso você ta bem envolvido com ela. –disse Louis com ironia.

 -Cala a boca, Tomlinson! Não temos nada. –disse meio decepcionado.

-E aquele papo de beijo?

 -Aí, Louis -soltei um suspiro e ele riu. -Rolou um beijo ontem. Satisfeito?

 -Muito! Aê Niall! –falou ele dando um tapa no meu ombro.

 -Não conta pra ninguém!

 -Claro que vou contar, você sabe muito bem que vou falar para os outros.

 -Não sei por que raios te contei. –falei bufando de raiva.

 -Porque você me ama. –disse ele rindo e bagunçando meu cabelo.

 -Vai a merda, Louis! –disse voltando para a sala.

 Voltei para a sala e Emily se divertia muito.

 Não sei o por quê, mas me apeguei muito à Emily.

Só sinto que tenho que protege-la, ajuda-la.

 Olhei para Amy que estava sentada no sofá, ela simplesmente revirou os olhos e voltou a olhar para o nada.

 -O QUE HOUVE, NIALL? –gritou Zayn colocando Emily no chão.

 -Nada. –disse ainda emburrado.

 -Ele está assim só porque eu descobriu que ele e a Amy se beijaram ontem. –disse Louis entrando na sala.

 -LOUIS! –gritei o repreendendo com o olhar, mas já era tarde.

 O que o Louis tem de bunda, falta em cérebro. Qual parte de não conte para ninguém ele não entendeu? Está mais que claro que Amy não queria que Emily soubesse.

 -Amy, você beijou o Niall? Mas você disse que vocês não estavam namorando. –questionou Emily confusa, chegando mais perto de Amy, que ainda estava em estado de choque.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora