Capítulo 25 - "Respiração boca a boca!"

9.1K 791 151
                                    

A entrevista foi em uma sala ampla na gravadora.

Havia uma mesa com duas cadeiras.

Me sentei e Niall também, e logo os paparazzis, repórteres, fotógrafos começaram a chegar.

Simon anunciou que a entrevista iria começar.

Então o primeiro dos sangues - sugas perguntou:

- Amy, o que você e Niall faziam ontem no cemitério? Você parecia bem abalada.

- Parecia não, pareço! -respondi sendo bem rude mesmo, então Simon me repreendeu com o olhar. - Eu estava no enterro da minha irmã e Niall e os meninos me acompanharam.

- E ela morreu de que? O que aconteceu?

- Bom, -respirei fundo e continuei a encarar todos eles, e todas aquelas lentes - minha irmã estava com câncer há 2 anos e nesse sábado, depois de uma cirurgia no pulmão, ela teve uma parada respiratória e não resistiu. -completei segurando as lágrimas.

- E o que o Niall e os meninos estavam fazendo lá?

Sei lá, né, acho que foram lá soltar fogos.
Ah, que pergunta estúpida!
Que vontade de voar no pescoço de cada um deles, então Niall respondeu:

- Eu fui porque me apeguei muito a Emily, pois ela era uma grande fã da banda e também porque sou namorado de Amy, e não podia deixar ela sozinha em um momento difícil desses. Os meninos foram porque também conheceram a Emily e gostaram muito dela.

- Então foi por isso que Amy, fez aquele escândalo na premiação?

- Óbvio que sim, não acha? -disse já com ironia, não queria expor minha vida.

Simon olhou pra mim com uma cara nada boa, novamente, apenas continuei a escutar atentamente as perguntas.

- E vocês acham que as directioners vão aceitar a Amy?

- Eu realmente não sei, pois eu nunca namorei oficialmente, então não faço idéia de como elas irão reagir, mas espero que elas respeitem a Amy, pois eu gosto muito dela.

Niall olhou pra mim e sorriu, e eu tentei dar um falso sorriso, mas foi tão difícil.

(...)

A entrevista demorou muito para acabar ou era eu que estava com muita presa.

Depois de tudo Simon ainda veio  que tenho que ser simpática e tratar os paparazzis bem.
Ele só pode estar de sacanagem, né?

(...)

Estava indo pegar o carro, quando Niall segurou meu braço.

- Por que não me esperou?

- Ah, eu achei que você fosse pra sua casa.

- Eu vou! Depois que eu te deixar em casa.

- Realmente não precisa, Niall!

Niall pegou a chave da minha mão e abriu a porta do motorista pra ele.

~Chegando em casa~

Minha mãe não estava em casa, havia deixado um bilhete que iria ficar algum tempo na casa de nossas tias, na Florida e que Niall deveria cuidar de mim.

Mas realmente não precisava.

Eu acho que pra mim iria ser bom ficar sozinha.
Eu finalmente poderia pensar em colocar minha vida nos trilhos.

(...)

Niall foi em casa pegar umas roupas.

Eu estou me sentindo praticamente casada com ele, afinal, né?

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora