A única coisa boa dessa viagem, foi que eu tomei uma decisão, que já deveria ter tomado há muito tempo.
Vou pedir a Amy em casamento!
Já era para estarmos há muito tempo casados, mas com todas as armadilhas em que caímos, ficou meio difícil.
Quero ter uma família de verdade, casa, ter uma vida ao lado de Amy e de Brian, ainda mais agora, que descobrimos a doença.
Até que estou conseguindo lidar com a doença ao lado deles.
E vai ser hoje que vou fazer esse pedido, por isso não disse a Amy que já estava em Londres, quero que tudo seja inesperado, então irei precisar da ajudinha dos meus aliados. Perrie e Harry, eles sempre me ajudam quando é algo relacionado a Amy e minhas armações.
Já que eu estava no mesmo táxi que Harry, resolvi ir direto para a casa dele, no caminho liguei para Perrie e pedi para ela nos encontrar na casa de Harry.
(...)
Assim que descemos do táxi vimos Perrie saindo de seu carro e vindo em nossa direção.
Niall - Nossa, que rápido! -exclamei abismado e ela riu.
Perrie - Sou muito eficiente quando o assunto é armação, do bem é claro! -respondeu-me ela ainda rindo.
Harry - Então, qual o plano dessa vez? -perguntou ele bastante curioso.
Niall - Vocês já vão saber, mas vamos entrar logo que eu estou morrendo de fome.
*Pov Amy*
Sinceramente, não acredito!
Acho que Niall vai ficar muito feliz com a notícia, mas eu quero dá-la de um jeito especial, já que ele sempre faz coisas bem legais pra mim.
Mas o que está me atrapalhando é não saber ao certo quando Niall vai chegar.
Não me aguento de ansiedade para contar logo!
(...)
O dia passou tão depressa, que nem acreditei, na verdade todo o tratamento de Brian estava me deixando exausta, e eu estava precisando de uma folga, então meu celular tocou:
*Ligação on*
Amy - Oi, Perrie!
Perrie - Oi, Amy preciso de um favor seu! -disse ela super empolgada.
Amy - Faço, mas o que é? -perguntei curiosa, pelo fato de tal empolgação.
Perrie - Ah, n-nada demais, é só que eu quero que você vá ao shopping comigo hoje. -respondeu ela meia nervosa dessa vez, tentando disfarçar sua empolgação.
Amy - Tá, Brian pode ir junto?
Perrie - Não! -exclamou ela mais nervosa que antes.
Amy - Não, por quê? -questionei intrigada.
Perrie - Ah, é porque vou fazer muitas comprar e vou demorar, estava pensando em pegar um cinema também, e tudo isso demora, então como Brian não pode fazer muito esforço, pensei que ele poderia ficar com a sua mãe.
Amy - Ah, claro. Peço à ela.
Perrie - Te pego às 19:00hrs.
Amy - Ok.
*Ligação off*
Nossa como a Perrie estava estranha, mas vai ser bom sair e esparecer um pouco.
Olhei pro relógio do celular e vi que já eram 18:20, então corri para me arrumar, mas antes falei com minha mãe sobre ficar com o Brian e ela concordou.
Tomei um banho de uns 10 minutos, estava pensando no que faria pra Niall, mas nada me vinha a mente.
Sai do banheiro e puis uma blusa rosa de renda, deixando um pouco da minha barriga à amostra, uma saia branca de cóis alto, sapatilhas rosa, e um casaco florido.
Soltei meus cabelos, passei uma maquiagem simples e peguei minha blusa, quando a campainha tocou:
Anne - AMY, PERRIE CHEGOU! -gritou minha mãe da sala, então desci correndo.
Amy - Durma cedo, e obedeça a vovó! -disse dando um beijo na cabeça de Brian. -Boa Noite. -completei batendo a porta.
(...)
Perrie e eu conversamos o caminho todo, quando de repente, ela desviou o caminho do shopping.
Amy - Perrie, era pra você ter virado à direita. -disse confusa.
Perrie - Eu sei. Relaxa, Amy, sei o que estou fazendo. -respondeu ela concentrada na estrada.
(...)
Ela continuou à dirigir por mais uns 10 minutos, quando finalmente parou enfrente à uma enorme casa no centro, a casa era realmente muito linda, uma mansão na verdade.
Perrie estacionou enfrente e saiu do carro, então fiz o mesmo.
Amy -Perrie, que lugar é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...