Capítulo 7 "O beijo!"

12.9K 861 201
                                    

Resolvemos pegar uma mesa mais discreta o possível, para passar a imagem de que não queremos sermos vistos.

-E, aí? Como está sendo para você? - Niall pergunta me dando a mão por cima da mesa, abrindo um pequeno falso sorriso.

-Sei lá! Estranho. Nunca pensei que iria fingir namorar um famoso. - seguro sua mão e a acaricio.

-Nossa, eu sou tão ruim assim?! -Niall ri ao perguntar.

-Eu não disse isso. -solto uma risada ao responder.

Somos interrompidos pelo garçom.
Tratamos de fazer o nosso pedido e resolvo perguntar mais sobre Niall.

-Me conta mais de você? -pergunto recolhendo minha mão.

-Amy, acho melhor não passarmos do profissional.

-Ah, claro...er, me desculpe, eu não quis parecer intrometida. -digo completamente sem graça e  decepcionada com a resposta. Agora eu só quero um buraco para enfiar a minha cabeça.
Que vergonha, meu Deus!

-Sem problemas! -diz ele completamente sério.

O silêncio predominou o resto da noite, depois de comermos a sobremesa e fingirmos estarmos felizes, ficamos em silêncio novamente, até que Niall o quebrou, ainda sério.

-É melhor te levar pra casa!

-Ah, tudo bem. V-vamos. -gaguejo ao falar, não sei por que, apenas pego minha bolsa e levanto.

Niall passa o braço pelo meu ombro, me puxando para mais perto dele. Consigo sentir seu perfume entrar por minhas narinas. Seu cheiro é maravilhoso, diga-se de passagem.
Saímos do Nando's sorrindo, um casal feliz, como Simon tanto quer.
Não achei que seria tão boa atriz a esse ponto.

(...)

-Amy? -Niall me chama ao  estacionarmos enfrente a minha casa.

-Oi. -respondo ainda distraída.

-Quero lhe fazer um convite, na verdade é para Emily também.

-Que tipo de convite? -pergunto curiosa. Que tipo de convite, Niall Horan poderia me fazer?

-Quero que você leve a Emily no nosso show amanhã à noite. Vocês terão passes vips, para o back station, para que a Emily possa conhecer os outros meninos. -diz ele me entregando os dois crachás.

-Obrigada. A Emily vai adorar! -respondo lhe encarando.

-E você não?! -pergunta Niall, se inclinando para mim, fazendo com que os nossos rostos ficassem mais próximos.

-Nem conheço a banda, música, essas coisas. -digo tentado chegar para trás mas ele se aproxima mais.

-Com o tempo você vai acabar conhecendo. -diz Niall colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha delicadamente.

Sinto um leve arrepio mas continuo séria. Não darei esse gostinho à ele.

-É melhor eu entrar, até amanhã. -digo tentando sair daquela situação.

-Espero vocês lá então!

Niall se aproxima e dá um leve beijo em minha bochecha.

Voltamos a ficar cara a cara, posso sentir o calor da sua respiração em meu rosto, até que ele passa sua mão pela minha nuca aproximando nossos rostos, fazendo com que os meus lábios encontrasse os dele.

Niall inicia o nosso beijo, não saio, apenas deixo o momento acontecer.
Ele pede passagem com sua língua e eu cedo.
Não posso mentir, não quero que o beijo acabe.

Nosso beijo tem sintonia, é tão errado mas no momento está parecendo tão certo.
Nossas línguas se entrelaçam perfeitamente, e isso é maravilhoso.
Niall puxa levemente meu lábio inferior com os seus dentes, dando uma leve mordida.

Passo minhas mãos por dentro de seus cabelos, dando leves puxões.

O beijo continua, Niall passa uma de suas mãos na minha coxa, fazendo com que eu me arrepie toda.

Volto para a realidade e vou parando o beijo, o termino dando um leve selinho em Niall.

O silêncio se instaura no carro e a única coisa que conseguimos ouvir são as nossas respirações ofegantes.

-Niall, acho melhor não passarmos do profissional. -falo dando um sorrisinho cínico, pois quero fazê-lo provar do seu próprio veneno.

ESTOU VINGADA!

-Ah, entendi.-diz ele rindo, pois entendeu onde quero chegar.

Saio do carro e vou para a porta de casa.
Viro para dar uma olhadinha e vejo Niall me observar. Dou um pequeno sorriso e volto a me concentrar em abrir a porta.

Entro devagar para não acordar Emily e minha mãe, pois já são quase meia noite.

Acendo a luz e quase infarto ao ver minha mãe sentada no sofá.

-O que ainda está fazendo acordada, mãe? -pergunto colocando as chaves em uma tigela ao lado da porta.

-Estava te esperando, precisamos conversar.

-Já até imagino o que seja. -supiro já me sentando no sofá e a olhando atentamente.

-Amy, eu não acredito que você assinou aquele contrato. Eu disse que daria um jeito e para variar você não me escutou.

-Mãe, eu fiz pela Emily, tudo o que tenho feito é por ela.

-Eu sei, meu amor, mas não acho justo você namorar um garoto que você nem gosta, ou gosta?

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora