Amy -Perrie, que lugar é esse?
Perrie - Só me segue! -disparou ela indo em direção à enorme casa.
Comecei a andar até a tal "mansão" atrás de Perrie, que logo abriu a porta e ficou me encarando.
Amy - Como você tem a chave dessa casa? -questionei.
Perrie - Só entra, Amy!
Amy - Não! -respondi cruzando os braços. -Me explica o que está acontecendo.
Perrie - Explico assim que você entrar.
Amy - Tá bom! -disse entrado na casa, quando Perrie bateu a porta e eu consegui ouvir ela trancando-a. -PERRIE, ABRE ESSA PORTA! -gritei batendo na porta.
Perrie - Tenha uma boa noite, Amy! -disse ela do outro lado, então em poucos segundos ouvi seu carro arrancar.
Amy - Merda! -disse batendo com força na porta.
Xxx - Não faça isso, assim você irá machucar essas delicadas mãos. -disse uma voz que eu conhecia muito bem, e logo as luzes da casa foram acesas.
Virei-me assustada, e naquele momento com as luzes acessas, pude ver que estava na sala de estar da enorme mansão, e pra ser bem sincera aquela sala era realmente linda.
Mas não era somente a linda sala que me deixou de boca aberta, era o fato de Niall está parado na minha frente com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.
Amy - N-Niall! O que você está fazendo aqui? Por que eu estou aqui? Por...
Antes que eu pudesse completar minhas perguntas confusas, Niall disse:
Niall - Sem perguntas, Amy! Não agora, por favor.
Amy - Mas Niall...
Outra tentativa inútil de tentar falar algo, pois Niall me interrompeu novamente, só que dessa vez pôs seu dedo nos meus lábios.
Niall - Tome! -disse ele me entregando o lindo buquê de rosas vermelhas. -Vem comigo! -completou ele entrelaçando sua mão à minha, me levando para os fundos da casa.
Eu estava mais confusa, mais que o normal.
Niall, me levou para o jardim dos fundos, havia uma mesa posta para um jantar à luz de velas, a lua se refletia na pisicna e as estrelas iluminavam a mesa e todo o jardim, o que deixava aquele momento mais bonito e especial.
Amy - Niall, que lindo! -disparei sem olhar para Niall, pois aquela cena tirava minha atenção de todo o resto.
Niall - Fiz especialmente para você! -respondeu-me Niall sorrindo.
Amy - Por que não me avisou que estava de volta? -questionei confusa.
Niall - Porque eu queria fazer essa surpresa para você!
Amy - E essa casa? De quem é? -perguntei curiosa.
Niall - Bom, ela é nossa agora! -respondeu Niall meio sem jeito.
Amy - Como assim nossa? -franzi as sobrancelhas ao perguntar ainda confusa.
Niall - Essa vai ser a casa que iremos morar quando nos casarmos.
Amy - C-casarmos? A gente? M-Mas ... -tentei dizer mas meu coração acelerou e eu não consegui dizer mais nada, congelei completamente e meu coração quase saiu pela minha boca, quando me deparei com Niall ajoelhado na minha frente segurando uma caixinha vermelha com um lindo anel de brilhante e uma aliança masculina de ouro.
Niall - Amy Morgan Edwards, desde o dia em que vi senti meu coração acelerar, mas me recusava a acreditar que um namoro por contrato poderia se tornar algo real, mas somos a prova vive que pode sim. Eu te amo tanto, nunca me arrependi por nada que fiz por você, a única coisa que me arrependi foi ter me afastado de você, quando cai na armadilha de Demi e Simon. Mas enfim, meu joelho está doendo, e eu quero lhe fazer a pergunta mas importante da minha vida, Amy, minha crazy mofos, a mulher da minha vida, você aceita casar comigo?
Niall sorria e eu sorria junto, meu coração estava acelerado, eu chorava desesperadamente.
Niall realmente foi um anjo que Deus pôs na minha vida. Como eu poderia dizer não?
Amy - Niall, que pergunta é essa? -perguntei ironicamente, mas Niall me olhava confuso.
Niall - C-como assim, que pergunta é essa? -questionou Niall confuso.
Amy - Como você pode me perguntar se eu aceito me casar com você? É lógico que eu aceito! -disse sorrindo e tentando controlar o choro.
Niall levantou me abraçando e me levantou, girando-me.
Niall me pois no chão e me beijou, um beijo lento e apaixonante, suas mãos desceram até minha cintura, colando nossos corpos, subi minhas mãos acariciando os macios cabelos de Niall, mas o ar se fez preciso e o beijo foi interrompido.
Niall tirou o anel da caixinha e pois em mim, peguei a aliança de ouro e a coloquei em Niall, dando um selinho nele.
Amy - Eu te amo tanto, Niall! Eu que agradeço você por entrar na minha vida, você é meu anjo da guarda e você sabe disso. Ninguém vai nos separar novamente, você vai ser para sempre meu loiro gostoso. -disse envolvendo meus braços em seus pescoço selando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanficSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...