Deixei Brian com minha mãe e segui para escola.
No meio do caminho Harry me ligou e disse que minha saída de carro com Niall deu muita polêmica.
Oras o que não dá polêmica relacionado aos meninos? Acho que nada, não é mesmo?
Ele também me disse que os sites já haviam começado a falar sobre a paternidade de Brain, e perguntando se Niall finalmente iria o reconhecer como filho, o que me deixou muito p*** da vida, que inferno, fiquei todos esses anos longe desse lugar, aí eu volto e não fico nem uma semana e já tenho tanta polêmica assim.{Horas depois}
Já havia acertado algumas coisas da escola e estava a andar por ela.
Fiquei parada olhando para dentro de uma das salas que estava tendo aula, e fiquei a admirar os alunos empolgados e felizes, quando tive um mini enfarto quando alguém colocou a mão em meu ombro.
-Que susto! -disse me virando e ficando cara a cara com Nathan.
Ele me olhou profundamente nos olhos, e de repente aproximou mais o seu rosto do meu e me beijou.
Um beijo calmo e delicado, como ele.Caí na real, e ao longo do beijo fui o afastando de mim, até que consegui.
-D-desculpa, A-my! Eu s-sou um i-diota. -disse Nathan correndo para fora da escola sem mesmo esperar minha reação.
Ah, tudo bem, tenho que admitir o beijo foi ótimo, mas acho que Nathan confundiu as coisas profundamente.
Corri atrás dele, mas quando cheguei a porta, só vi seu carro arrancando com tudo.
*Pov Niall*
Pra mim já chega! Sei que fiquei esses quatro anos com Demi, mas não porque eu queria, tá, no começo eu até quis, mas de um tempo pra cá tenho percebido que não foi uma boa escolha.
Amanhã mesmo se o exame der negativo, vou terminar meu noivado com Demi, ela querendo ou não.
Não importa, não quero mais, eu quero ser feliz daqui em diante, e quem sabe lutar pra ter Amy de volta.Não vejo a hora desse exame sair.
>>>Manhã seguinte<<<
Acordei bem antes da hora marcada, na verdade, nem dormi, estava tão aflito e curioso pra saber o resultado do exame que não consegui pregar os olhos direito a noite.
Me arrumei e tentei tomar café, mas pra você ver que a coisa é seria eu não consegui comer. COMER!
Fiquei andando de um lado pro outro na minha sala, quando finalmente ouvi uma buzina, então corri para fora, dando de cara com o carro de Amy.
Entrei feito um louco no carro, até Amy caiu na gargalhada.
-Cadê Brian? -perguntei assim que entrei no carro olhando pra trás.
-Ah, achei melhor deixá-lo em casa, acho que é muito pessado uma criança passar por isso.
-É...Você está certa, sei que isso é tudo culpa minha. -disse olhando pela janela enquanto ela saia com o carro.
-É Niall, parte da culpa realmente é sua. Você que desconfiou de mim daquela maneira ridícula, se você não tivesse sido tão ingênuo com a Demi e Simon, hoje poderíamos até mesmo estar juntos e criando Brian. -disse Amy parecendo desabafar.
Sinceramente, isso acabou me dando esperanças, não esperava que ela dissesse uma coisa dessas.
-Você gostaria de ainda estar comigo? -perguntei abrindo um pequeno sorriso.
-N-Niall não é hora pra isso, por favor. -respondeu ela nervosa e segurando o volante com força, então resolvi me calar.
*Chegando ao estacionamento do laboratório*
Amy havia acabado de estacionar e estava prestes a sair do carro, quando a segurei pelo braço.
- O que foi Niall? Não quer mais pegar o resultado? -perguntou ela me olhando confusa, o que a faz mais linda.
-Eu só quero que você saiba, que independente do resultado desse exame, que eu te amo, muito, nunca deixei de te amar e que farei de tudo para tê-la de volta, e agora tenho um motivo mais forte ainda para conseguir ficar com você, e esse motivo é meu filho, Brian. -disse confiante a olhando nos olhos, para que ela visse que eu só estava falando a verdade que estava no meu coração, nada além disso.
Peguei em sua mão e dei um leve beijo, e sai do carro deixando-a sem reação.
*Pov Amy*
Oh, céus!
Juro que não esperava isso.
Eu achei que ele tivesse me esquecido, que amasse a Demi, e que havia somente brincado com os meus sentimentos.
Você, pode até achar que é tolice minha, mas sei que ele estava falando a verdade, senti isso no meu coração, que ainda bate forte quando ele me olha, com aqueles lindo olhos azuis, fiquei toda arrepiada quando ele me tocou.
Eu ainda o amo, mas só posso tomar qualquer decisão depois do resultado só exame.Respirei fundo ainda dentro do carro, e sai, seguindo Niall que estava quase dentro do laboratório.
Assim que entrei me deparei com Niall sentado um envelope branco sentado.
-Ainda não abriu? -perguntei confusa.
-Estava te esperando.
-Não, eu quero que você abra sozinho.
-Tudo bem! -disse Niall parecendo pegar forças para abrir o envelope, até que finalmente ele abriu e me olhou com uma cara de quem parecia não estar acreditando.-Fala longo, Niall!
*Pov Niall*
Não acredito que fui tão idiota!
Ah, me odeio.Fiquei olhando e olhando para o resultado até que Amy falou:
-Fala logo Niall!
-Posso pegar meu filho pra passear agora?! -perguntei já com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...