Capítulo 28 - "Você aceita namorar comigo?"

9.8K 737 220
                                    

- Amy, você pode espernear dizendo que nossa relação é apenas profissional, mas não é há muito tempo e você sabe disso. Você pode achar loucura em que em menos de uma semana eu possa estar apaixonado por você, mas eu estou, estou completamente apaixonado por você. Talvez essa bobagem de amor a primeira vista realmente exista, porque cá estou eu. Infelizmente, a vida nos colocou juntos por causa da doença de sua irmã, mas eu não posso fingir que não te quero. Você já percebeu que já fiz e eu vou continuar fazendo tudo por você. Não interessa que a mídia diga que você é falsa, porque você não é, você é a garota da minha vida. Amy Morgan Edwards, você quer namorar comigo? -perguntou ele com os olhos brilhando e aquele lindo sorriso que só ele tem, aquele sorriso que me tranquiliza.

Aquilo me deixou completamente confusa e feliz.
Nunca achei que alguém pudesse fazer algo do tipo por mim.

Ta, talvez eu possa estar apaixonada por Niall, mas não sei se estou pronta para outro relacionamento.

- Ah...er....Niall....eu não sei....tenho que pensar! -respondi nervosa e envergonhada.

- Não estou querendo te apressar, Amy, mas meu joelho está doendo. -disse ele dando um pequeno sorriso. -O que você ainda quer que eu faça para te provar que eu realmente quero te fazer feliz? Que eu realmente te quero e que não sou como os outros garotos que já passaram pela sua vida. Eu to aqui para fazer de você, a mulher mais feliz desse mundo.

Nisso Niall está certo. Que garoto faria o que ele fez?
Meu último namorado fugiu quando soube que minha irmã estava com câncer e Niall não. Ele me ajudou, cuidou de mim e de Emily, sem termos absolutamente nada.

Para que fugir desse sentimento?
Acho que é impossível meu coração se quebrar mais.

- Nada, Niall! Você não precisa fazer mais nada. -disse olhando seria pra ele.

- Como assim? -questionou ele confuso.

- Eu só estou tentando dizer que eu aceito namorar com você, porque eu também te quero, seu chato e insistente. -disse dando um enorme sorriso e deixando as lágrimas escorrerem.

- Marrenta! -disse se levantando e me abraçando forte.

Nosso abraço foi interrompido pelos os meninos e as suas "namoradas" gritando:

- BEIJA, BEIJA!

Olhei pro Niall e ri.

- A voz do povo é a voz de Deus! -disse ele dando de ombros.

- Safado!-disse colocando meus braços em volta de seu pescoço e o beijando.

Aquele foi o nosso melhor beijo, o melhor beijo da minha vida.
Apaixonado e com muita emoção!
Naquele momento percebemos que nossa química e sintonia era total e isso me deixava muito feliz.

- SOLTA O SOM, DJ MALIK!-gritou Louis pro Zayn e todos que estavam ali começaram a rir, pelo modo de como ele gritou.

Zayn foi para a mesa do DJ e a música começou.
Era lenta e vi Niall fazer um sinal de legal para Zayn.

- Me dá a honra dessa dança, minha namorada cabeça dura? -perguntou ele estendendo sua mão para mim.

- Claro, meu namorado insistente!-disse pegando em sua mão.

Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele pois suas mãos em volta de minha cintura.

Eu conhecia aquela música, já havia escutado ela com Emily. Se chamava Little Things. Realmente uma música linda.

- Essa música é perfeita para você!

- Você que é perfeito. -disse lhe dando um selinho.

Continuamos a dançar e todos a nossa volta também.

Realmente eles não existem, aquilo pra mim parecia um conto de fadas, mas com um pouco de pesadelo também, porque nada nessa vida é do jeito que a gente quer.

Mas é pedir muito pra minha irmã estar aqui? Do meu lado.
Ver minha mãe sair da fossa, eu ser completamente feliz, coisa que não sou a muito tempo, e de repente apareceu Niall, mas com ele veio a morte de Emily e o maldito contrato.

- Niall, deixa eu te fazer só uma pergunta?

- Todas que você quiser, minha Crazy Mofos. -respondeu ele sorrindo de orelha à orelha.

- Como você descobriu meu nome do meio? -questionei curiosa.

- Tenho meus contatos! -disse ele rindo.

- Você leu meu nome completo no contrato, né? Ele estava lá na sala.

- Ta ta, já descobriu! Estraga prazer.

(...)

Aquele baile estava mais que perfeito!
Me acabei de dançar.
Me diverti super com todos os que estavam lá.
As meninas são super legais.
Perrie admitiu que foram ela e as outras meninas que escolheram o vestido, Niall ficou todo perdido quando tentou comprar.
Bem a cara dele mesmo, mas o que vale é a intenção.

De repente Zayn parou a música e disse ao microfone:

- Nosso baile já está chegando ao fim.  Mas antes vamos anunciar o rei e a rainha do baile! Então o rei e a rainha do baile é.... AMY E NIALL!

-MARMELADA! -gritou Louis que a essa hora já estava mais do que bêbado.

- Eu?? AHHH! -disse Niall colocando a mão no peito fingindo surpresa. -Aposto que o Louis que mais votou em mim. -completou ele mostrando a língua para Louis.

-Vai a merda, Horan!

Todos aplaudiram, então Niall e eu subimos ao palco.

Niall pegou a coroa de rainha e pois em mim, me dando um leve beijo na testa.

Peguei a do rei e a coloquei em sua cabeça.

- Minha rainha! -disse ele me abraçando e selando nossos lábios.

- LINDOSSS! -gritou Perrie e todos nós rimos.

(...)

Para minha tristeza o baile chegou ao fim.

Saímos do salão e me despedi dos meninos e das meninas.
Eles realmente são uns amores.

Eu e Niall seguimos pra casa.

Não sei por que, mas o clima ficou um pouco estranho depois que eu aceitei seu pedido de namoro.

(...)

*Chegando em casa*

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora