- SAI DA MINHA CASA AGORA! -gritei com a esperança que Niall ouvisse, porém nada.
Meu coração já estava acelerado e minha respiração desregulada.
Já suava frio.
Que porra, Niall, morreu nesse banheiro?- Que isso! Pra que a pressa? -perguntou ele com um olhar meio psicótico, e se aproximando cada vez mais de mim. -Olha bem para seu lindo rostinho, acho que te conheço de algum lugar. -ele coçava o queixo enquanto tentava se lembrar de mim -Ah já sei, você é a namorada daquele famosinho, não é? -completou ele passando sua mão em meu rosto.
- Sou sim, qual o problema? -disse já brava, e tirando sua mão de meu rosto.
- Não gosto de garotas bravas! -disse ele já ficando com raiva.
- Foda-se! O problema é todo seu.-respondi ironicamente. Posso até morrer, mas não vou abaixar minha cabeça pra macho não.
- Vou te fazer ficar mansinha rapidinho! -disse ele me agarrando e tentando me beijar, só que eu mordi seu lábio com todas as minhas forças. -SUA IDIOTA! -gritou ele passando a mão em seu lábio que sangrava.
- O ÚNICO IDIOTA QUE TEM AQUI É VOCÊ! -gritei o empurrando, e o fazendo cair no chão.
- Só pelo seu abuso, você vai ver só.
Ele se aproximou de mim desabotoando sua calça, o que me fez tentar correr só que ele me puxou com força, e me prendeu em seus braços.
- SOCORRO! SOCORRO! -gritei mas meu grito foi abafado pelo idiota tentando me beijar.
Comecei a me debater, mas foi em vão, ele começou a tentar a tirar meu short, até que ele o arrancou.
- SAI! -gritei tentando sair do beijo forçado.
- Nem vai doer! -disse ele começando a tirar a cueca.
- SAI DE PERTO DELA AGORA! -gritou uma voz que eu conhecia.
Era o Harry.
- E quem é você? -disse ele me largando e virando para olhar para Harry.
- O CARA QUE ESTÁ MANDANDO VOCÊ SAIR DAQUI!
- E se eu não quiser?!
- EU VOU ENFIAR A MINHA MÃO NA TUA CARA!
- Tenta a sorte play boy!
Harry deu um soco no cara, que o fez cair.
O entregador levantou dando outro soco em Harry, então a pancadaria começou.Harry subiu por cima do cara socando sua cara.
- HARRY, PARA! -gritei desespetada.
- HARRY? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Me virei e vi Niall na escada assustado.
- NIALL, O HARRY VAI MATAR ELE!
Niall desceu correndo e puxou Harry de cima do cara.
- HARRY, PARA! -gritou Niall tentando segurar Harry, que tentava voar em cima do cara novamente.
- Niall....esse...cara estava tentando agarrar a Amy a força. -disse Harry tentando recuperar o ar e passando a mão no canto de sua boca que sangrava.
- COMO É QUE É? EU VOU TE MATAR, DESGRAÇADO! -gritou Niall indo pra cima do cara e o socando, o que o fez desmaiar.
- CHEGA, NIALL! ELE ESTÁ DESMAIADO. -gritei tirando ele de cima do cara.
- Você está bem, Amy? -perguntou ele me abraçando.
- Estou, minha sorte foi que Harry apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...