Capítulo 16 - Demi Lovato?!

11.2K 713 274
                                    

Então achei uma boa oportunidade para usá-lo.

Tomei um banho de espumas, tentando achar forças para encarar toda essa mídia.

Me arrumei assim:

Peguei uma bolsa de mão prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei uma bolsa de mão prata.

Estava me vendo no espelho quando ouvi baterem na minha porta.

-Entra.

Niall entrou maravilhosamente lindo. Ele estava com um lindo terno preto, pra falar a verdade ele estava muito sexy, ainda mais com o óculos.

 Ele estava com um lindo terno preto, pra falar a verdade ele estava muito sexy, ainda mais com o óculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um aquele sorriso que só ele tem e mais cheiroso do que nunca.

-Nossa, você está deslumbrante! Muito linda mesmo -Niall me olhava de cima a baixom

-Você está lindo! -disse dando um pequeno sorriso para ele.
Não poderia negar tal fato.

-Então? Vamos?

-Tenho outra escolha?

-Pior que não. -disse Niall rindo.

-Então vamos, meu namorado falso. -disse dando a mão para ele e rindo.

(...)

Uma limosine parou enfrente a minha casa.

Olhei para Niall e ele disse que Simon disse que todos os meninos e as suas namoradas iriam juntos de limosine.

Nunca andei de limosine antes, aí fiquei emocionada.

Niall abriu a porta pra mim e entrei.

-Oi, gente! -disse me sentando.

- Amy, essa é Eleanor minha namorada. -disse Louis apontando para a garota magra de cabelos castanhos.

-Prazer. -disse ela estendendo sua mão para mim e eu logo retribui.

-Sou Perrie. -disse a loira que estava ao lado de Zayn, e logo apertou minha mão também. Meu Deus, que linda! O resto da minha autoestima foi no chão.

-E eu Sophia. -disse a que estava de mãos dadas com o Liam, que apertou minha mão também.

Todas elas estavam deslumbrantes.
Não sabia, mas pelo jeito elas já estavam acostumadas com esses falsos namoros.
Como pode?

Mas até que elas foram muito simpáticas comigo.

Chegamos ao local da premiação, haviam vários fotógrafos, repórteres e muitos famosos.
Jesus, sei nem me comportar perto desse povo.

Primeiro saíram da limosine, Zayn e Perrie com sorrisos estampados no rosto, depois Eleanor e Louis, Harry sozinho, Liam e Sophia, e o casal mais aguardado, Niall e eu.

Niall me deu a mão e os sorrisos apareceram em nossos rostos.

Começamos a caminhar pelo tapete vermelho, meu coração estava na mão de tanto nervosismo.

Paramos na parte das fotos, onde começaram as perguntas.

-Vocês estão namorando? -perguntou um dos paparazzis.

-Sim, estamos. -respondeu Niall me abraçando pela cintura.

-E qual seu nome? -perguntou uma jornalista com a maior cara de nerd.

-Amy. Amy Edwards! -respondi apertando o Niall, pois estava muito nervosa.

-Você é a garota misteriosa que saiu em várias fotos com Niall?

-Sim, era eu.

-Posem para fotos! -disse um dos fotógrafos.

Niall me abraçou e os flashs começaram a surgir.
A tal sessão de fotos estava indo bem, até que um paparazzis que estava lá trás gritou:

-AGORA UMA SE BEIJANDO!

Ah, ninguém merece! Toda hora é um mandando a gente se beijar.

Olhei para Niall e ele assentiu que sim.
Então nós beijamos, um beijo não muito demorado.

Ao longo do beijo só ouvia os barulhos das câmeras.

-Só uma última pergunta, Niall. Como você acha que as directioners irão reagir ao seu namoro?

-Eu realmente espero que bem. Não é porque estou namorando que deixarei de amá-las, porque isso nunca irá acontecer. Garota nenhuma irá ocupar o lugar delas em meu coração. -disse Niall já me dando a mão e indo até o local da premiação.

-Muito bonito o que você disse. -disse me sentando no lugar marcado na terceira fileira perto do palco.

-Só disse a verdade.

- E aí, como foi? -disse Liam.

-Super estranho. -disse meio desnorteada.

Ficamos esperando a premiação começar até que Demi Lovato veio cumprimentar o Niall.

Demi Lovato?

-Como está, Nini?

Nini? Folgada.

-Oi, Demi. -disse Niall levantando e a abraçando.

-Você é? -disse ela apontando para mim com desdém.

-Namorada dele. -disse me levantando. Prazer, Amy Edwards. -disse estendendo minha mão para ela.

-Também já fui. E por mim seria de novo. -disse ela dando um sorrisinho para mim.

Opaaaaaa, passou dos limites, minha guerreira.

-Pena que agora sou eu e acho que serei por um bom tempo.-disse ironicamente.

Niall riu baixinho com o que eu disse.

-Mas nunca se sabe, não é mesmo? Tenho que ir agora.

Ah, me controlei para não voar no pescoço dela.

-Ah, folgada.

-Ciúmes, Crazy Mofos? -perguntou Niall rindo e os meninos riram também.

-De você? Nunca. -disse me sentando emburrada.

-Sei.

(...)

A premiação começou e em uma das primeiras categorias foi melhor álbum e os meninos ganharam.

Os meninos subiram no palco e fizeram um lindo discurso agradecendo suas fãs e as suas namoradas.

Eles voltaram e a premiação continuou.

(...)

A premiação estava quase no final, só restava a categoria maiores fãs, quando meu celular tocou.

*Ligação on*

-Alô?

-A-Amy? -perguntou minha mãe soluçando.

-O que foi, mãe?

Obs: Não tenho nada contra a Demi, coloquei ela como vilã pra história mesmo para apimentar as coisas.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora